Personagem travado

Ola, bom dia! Estou com um personagem travado.

Eu estava parado a um bom tempo e voltei a jogar por causa da expansão e estava me preparando para a mesma.

Estava passando pelos mapas vendo o que havia mudado com o tempo e fazendo quests antigas, sei que em determinado momento meu personagem começou a cair no nada e tomei disconect, agora toda vez que tento realizar o login nele aparece o personagem caindo no nada e levo disconect o que esta impossibilitando jogar.

Já olhei o fórum e fiz uns procedimentos que indicaram mas não resolveu, tentei o auto atendimento para mover o personagem para outro lugar diz que foi concluído mas continua o mesmo problema.

Apenas postei no fórum esse problema pois já abri um ticket e até o momento não recebi retorno. Voltei a jogar apenas por causa da expansão e ela já esta perto de lançar . Só preciso que o personagem seja movido para algum cemitério ou para alguma cidade.

1 Curtida

Ola Atrosx boa tarde

Possivelmente tu irá ter que fazer um unstuck no char, ele será movido para um lugar seguro. :wink:

Ola amigo, bom dia.

Como disse no post, já realizei esses procedimentos de auto atendimento umas 5x e não resolve, apenas aparece a mensagem que foi concluído, que o personagem foi enviado a cemitério mas infelizmente o problema continua.

1 Curtida

Bom Atrosx então o que resta é fazer mesmo um atendimento com um Game Master criando um ticket para que possam da uma olhada no que se passa com o char e ai sim vai resolver o problema.

O ticket já foi aberto, o problema esta sendo na demora em ter a resposta por lá.

Bom não posso garantir mas vou ver o que posso fazer para ajuda-lo.

Que tal tentar por favor resetar sua interface para vermos se resolve o problema?

Já apaguei a pasta Cache, WTF e Interface, mas o problema continua. Também mandei reparar o jogo pelo client da Bnet mas não resolveu

1 Curtida