Personagem nao encontrado

Meu personagem caiu na Gorja da campanha do shadowlands, em seguida tomei disconect, nao consigo retornar pois quando entro no jogo, ele volta para a area da seleçao do personagem e aparece a mensagem de “Personagem nao encontrado”. nao sai disso, ja fiz todos os recursos possíveis

2 Curtidas

estou tendo esse problema também

Mesma coisa aqui, fui até o level 51, precisei sair, agora não consigo mais entrar, só dá personagem não encontrado, é o fim da picada, falta de consideração pelos clientes.

vcs ainda conseguiram jogar, to aqui tentando logar faz 2 horas e so aparece isso

por enquanto ainda nada!

gg blizzard de novo…

mesmo aconteceu comigo, e ate agora nada
. ja se foram uma hora e meia

Mesma situação comigo também

Mesma coisa aqui. To a mais de 1h tentando relogar e nada

No mínimo mais umas duas horas para eles arrumarem, sendo otimista

Bom dia Yalazin,

Devido a estreia de Shadowlands os servidores estavam lotados e sobrecarregados, por isso desse erro.

A todo caso desativar os addons pode ajudar a resolver o problema.

Tente novamente agora.

1 Curtida

Boa tarde à todos,

Acredito que os problemas de login já deverão ter se resolvido, caso tiverem problemas, por favor citem o nome exato do personagem afetado e o reino, pra que possamos analisá-los individualmente.

Agradecemos a sua paciência e compreênsão.

1 Curtida

Meu personagem voltou a ficar travado e o site de destravado está todo bugado, meu nick é Börs, pode me ajudar???

Kenywest (demon hunter) - Azralon

Não consigo logar nesse personagem específico, diz a seguinte msg : O servidor do mundo esta indisponível.

Boa tarde galera,

Para os que travaram hoje por causa do anunciado abaixo:

Uma correção acabou de ser aplicada uns 10 minutos atrás. Por favor reiniciem a conexão e a máquina pra ver se o mesmo continua.