Personagem não encontrado/Character not found

Olá,
Eu preciso de ajuda! já abrir tickets pelo suporte (inclusive está com mais de 24 horas em aberto - nº US73421230, tentei entrar em contato pelo twitter @BlizzardCS_PT e ninguém me ajuda. Pelo ticket nº US73421230 a unica coisa que fizeram foram dizer que minha conta não tem tempo de jogo, sendo que ainda tenho 5 meses (por vias de duvidas comprei mais um mês de tempo de jogo, o problema persiste).

Não consigo entrar no jogo. Após a tela de seleção dos personagens, no loading, aparece a mensagem Character not found.

Ja tentei verificar e reparar o jogo, reiniciar o pc e o modem. Remover todos os addons ou tentar fazer o loguin com o gráfico no 1. Já fiz o flushdns. Tentei criar novo personagem ou restaurar personagens deletados. Entrar em outro personagem ou em outro reino. E ainda assim, não consigo entrar no jogo. Nem abrir a aba loja pelo jogo é permitido.
Entrei na conta de uma amiga e conectou normalmente. Quando ela tentou conectar na minha conta, teve o mesmo problema.
Logo, o problema não está no meu jogo(arquivos) e assim algo relacionado a conta travada ou bloqueada.

Tenho prints caso seja necessário.

Pelo suporte tem uma opção de Personagem travado. Solicitei também, fica carregando a página, ontem fiquei com a página aberta por horas durante a tarde e depois de muito tempo diz ocorreu um erro e ficou por isso.

Ontem pela manhã antes da manutenção e reset semanal, estava jogando normalmente. O problema começou quando os servidores voltaram e meu problema começou. Me ajudem. Não estou conseguindo jogar!!!

1 Curtida

estamos todos tentando ajudar e nada! fizemos de tudo ontem e estamos aqui agora ainda tentando revoler! ajuda ai blizzard!!!

1 Curtida

hey Blizzard, dá um força para nós…!
Estamos tentando resolver isso a mais de 24 horas, e ainda nada foi feito.

2 Curtidas

Famoso reset semanal!!! Ajuda aí tia blizzard já que o game não tem poucos erros.

2 Curtidas

Bom dia Lucasheal,

Se você já contatou o suporte, eles terão acesso direto à sua conta pra lhe ajudar com mais detalhes.

Por favor lembre de citar o nome dos personagens e reinos afetados e fornecer o máximo de detalhes pra que eles possam lhe ajudar.

Estamos sim com uma fila maior do que o normal por causa do aumento de contatos já que tem mais gente em casa e jogando nestes tempos. Agradecemos a sua paciência e compreênsão enquanto os nossos agentes fazem o possível pra lhe atender prontamente.

print

É muito frustante ver essa reposta do suporte. Estava com ticket aberto por 3 dias e não fazerem uma mínima checagem do problema ou parar para ler ou ver as prints encaminhadas… sério?!! resetar a minha senha? não tem nada haver com o meu problema… Meu personagem está constando como online, pela guilda tem como ver ele online no jogo, porém está bugado. Eu não consigo logar por causa disso. Eles precisam desconectar o personagem ou shutdown… não sei algo do tipo

Lucaslocke-gallywix

essa demora pra responder e quando respondem nao prestam atencao no que a pessoa esta pedindo. mandamos tantos prints e explicamos tao bem o problema e ainda sim e como se nao colocassem esforco nenhum para que possam nos ajudar… sao quase 5 dias sem jogar e o ticket demora 2 a 3 dias pra ser respondido. entendo que estao sobrecarregados mais pelo menos quando forem responder tenham mais cuidado e vejam todas as possibilidade pra que nao tenhamos que abrir outro ticket e demorar mais 3 dias pra ser respondido.

prnt.sc s9wwtd
print da conversa acima

Olá a todos.

Revisei o ticket mencionado e vi que já está sendo resolvido através deste contato. Estou fechando o tópico para evitar spam e para acatar com as regras dos fóruns. Entendo a chateação com o assunto, mas este fórum não é um local apropriado para desabafar estas frustrações, então para manter um ambiente civil, peço que evite postagens deste tipo.

Obrigada.