Perfil no Fórum Bugado - 2023

Bem…

Acontece que eu era Humana até ontem quando mudei para Elfa Sangrenta , até ai beleza e mudei o nick tb

Ai hj fui logar no fórum e simplesmente puxou o perfil da época que fui Trollesa a uns 5 meses atrás!!!

Tá como Elfa Sangrenta a raça mas o personagem aqui tá como trollesa e mais bizarro com o Xmog da época ‘-’

já reloguei umas 50 vezes, já limpei cache e simplesmente está bugado como Trollesa ‘-’

o que fazer???

1 Curtida

Olá Elviyra.

Limpei o cache de sua conta de lado do servidor de Blizzard e lhe enviei um email para redefinir a senha da conta, pois isso serve para forçar a sincronização dos dados da conta. Segue os passos para redefinir a senha e teste o fórum de novo.

Se o problema continua, por favor entre no jogo com esse personagem e complete alguma quest ou conteúdo do jogo por pelo menos 10 minutos para ver se assim a informação fica atualizada.

3 Curtidas

Okay…

Verei. Isso :smile_cat:

Edit: resolveu não!!! Continua como Trollesa kkkkk :slightly_frowning_face:

1 Curtida

Olá pessoal boa noite, espero que estejam bem.

Para acrescentar ao que foi dito Reszild tente trocar a senha do seu battle.net uma vez aconteceu isso comigo então fiz isso e resolveu.

2 Curtidas

Aconte que fiquei on e completei muitas quests

Acabei de trocar (de novo ) e nada…

1 Curtida

Olá Elviyra.

Agradeço que você tentou essa solução.

É possível que a informação não vai atualizar até a manutenção do reino na terça-feira. Algumas vezes isso acontece depois de serviços de personagem.

Se o problema continua na quarta-feira, por favor contate-nos diretamente para investigar: https://battle.net/support/help/product/wow

2 Curtidas

Okay então

Aguardarei ^^

EDIT: Aeeeeeee!!! Desbugou kkkkkk

Valeu pela atenção , GM e MVP!!!

1 Curtida