A guilda Pegaram meu telefone recruta players novos, velhos, doidos, fugidos do hospício e gente normal (acho que essa parte é mais difícil). Um grupo de gente doida que busca gente doida também!
Sabemos a dificuldade de encontrar um time para fazer pedras, de consolidar um time que que erra, mas corre atrás de melhoria, de bater menos que o tank e tomar um whisper duvidoso (acontece mais do que deveria).
Core para as raids HC na próxima semana. Buscamos DPS e healers (tira a poeira do alt e bora upar ele)
Bem, acreditamos na progressão dos jogadores e temos um time disposto a ajudar a criar uma comunidade forte e consistente!
Agora vem a parte chata. Requisitos:
- #Respeito#
- Nem sempre estaremos no nosso melhor dia, mas tratar o coleguinha com educação é primordial.
- Respeito a comunidade LGBTQIAPN+. Básico, né!?
- #Comunicação#
- Somos responsáveis pelo que falamos. Carregamos uma intenção na nossa fala e contexto.
- Existem diversas formas de pontuar um erro. Lembrem que todos estão aprendendo mesmo quando já possuem 10 anos nessa empresa vitalícia!
- #Assiduidade#
- Entrou em um grupo fixo para m+ ou core de Raid? Avise caso tenha alguma indisponibilidade!
- Não precisa bater ponto na guilda. Só a intenção de dar um “Oi” no chat já muda tudo.