PayU - Transação rejeitada

Tentei comprar um mês de jogo há alguns dias por muitas vezes utilizando 2 cartões diferentes mas sempre a mesma coisa: Transação rejeitada. Como era um valor um pouco mais baixo e acabei cedendo e comprei cartão pré pago.

Mas agora quero comprar a expansão e estou com o mesmo problema novamente, já tentei inúmeras vezes e sempre rejeitado. Mudei de navegador, coloquei o meu e-mail quando vai para a página do PayU com letras minúsculas, usei um cartão com meu nome e CPF e também cartão e CPF de outra pessoa e nada. O PayU não responde os meus contatos.

Os cartões são internacionais e tem limite de sobra, tenho aplicativo deles e não consta tentativa de compra então não tenho nada para fazer em relação aos cartões.

Não quero pagar à vista o BFA, quero parcelar. Ao menos se pudesse fazer isso via boleto, mas nem assim pode. Por favor Blizzard, são muitas pessoas reclamando do PayU, vcs precisam rever isso. E infelizmente se até amanhã, que é o fim da promoção de fim de ano, não funcionar a compra, eu não vou comprar a expansão.

Infelizmente por fórum é difícil resolver. Aconselho você abrir um ticket com o suporte para tentar verificar o que pode estar ocorrendo pelo link
https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow/166/801/channels
Também dê uma lida no artigo sobre informações de pagamentos do PayU (https://us.battle.net/support/pt/article/32241) para verificar se pode estar ocorrendo algum problema parecido.

Já abri ticket da primeira vez que foi quando comprei tempo de jogo. Como eu disse, pelo valor não ser muito alto acabei comprando cartão pré-pago e resolvi. Mas dessa vez preciso que seja no cartão e parcelado para a compra do BFA.

O tópico serve também para “engrossar o caldo” já que muitas pessoas há alguns anos reclamam da mesma coisa aqui com vocês. É necessário uma opção compatível (digo isso pois boleto e cartão pré-pago não são pois não é parcelamento), o que hoje pelo o que vi não tem. Jogo aqui desde 2012 e nunca tinha tido problemas com cartão quando era pelo Paypal.

Verificando outro tópico com o mesmo problema, o rapaz diz que recebeu um email do PayU aonde informaram que havia um problema e que foi corrigido.
Talvez tentar fazer novamente a compra do jogo possa dar certo agora.