PayU é horrível, não consigo comprar expansão

Meu banco paranoico com segurança resolveu do nada estornar minha compra do Dragonflight, e desde então quando tento recomprar sempre termina com erro de que não foi possível completar a transação. Isso já faz mais de um mês, já tentei com vários cartões de diferentes bancos, com diferentes navegadores, etc, e nada.

Já entrei em contato algumas vezes e nunca tenho resposta deles, tentei ajuda por meio da Blizz mas da em nada também.

Enfim, não tô em condições de pagar o valor inteiro sem as parcelas, talvez seja obra do destino para eu largar esse jogo, infelizmente. Só tô fazendo o post aqui pra deixar clara a indignação com o descaso e falta de contato do PayU, pois talvez com ódio suficiente, a Blizzard resolva trocar de agente intermediário de transação, existem tantas outras opções.

Entendo a frustação, mas como você mesmo disse, o problema foi o próprio banco bloquear a compra.
Porém, já tive problemas de até mesmo a extensão de bloqueador de propaganda, bloquear o pagamento, pois estava bloqueando vários arquivos javascript(js).
Experimente fazer alguns dos testes, que outras pessoas aqui no fórum estavam com problemas e conseguiram resolver:

  1. Utiliza antivirus/firewall/extensão no navegador? Se sim, desative todos e tente novamente.
  2. Antes de concluir a compra, clique com o botão esquerdo do mouse e vá em Inspecionar e depois encontre a aba “network”. Depois, tente efetuar a compra. Verifique se algum link irá aparecer em vermelho.

Valeu pela atenção, e boas sugestões, diferente dos bots da Blizzard. Mas já tentei essas coisas aí.

Já desativei tudo que possa ter alguma interferência na rede, inclusive em vários navegadores diferentes. E a aba network tá sem problemas, toda requisição retornando 200.

O problema é realmente como se minha conta (e-mail que uso na Bnet) tivesse impedido de fazer essa compra, já que também tentei comprar com cartões de diferentes bancos, de diferentes titulares e cpf, e sempre termina no mesmo.

Tô tentando resolver por ter amigos que só compraram pra jogarmos juntos, mas já fiquei até desanimado. Dando um “Rant” grátis :sweat_smile:

Talvez seja ai o erro. Se você estiver tentando varias vezes com titulares diferentes o payu bloqueia a sua conta achando que é fraude. Para resolver isso, ou você entra em contato com o payu ou aguarda uns dias até que o sistema deles remova o bloqueio.

Justamente pra evitar problemas eu só usei outro titular recentemente quando eu já tinha tentado de tudo, foi a última cartada. E já faz pouco mais de um mês desse problema, já aguardei demais a remoção de um possível bloqueio, me resta esperar o contato deles, só que fica difícil se não me respondem :woman_facepalming: :weary:

Se todos os links resultam em 200, não teria algum problema com a Blizzard.
Como o testamento comentou, somente falando diretamente com o suporte do PayU para resolver o problema, infelizmente.
Comprar diretamente pelo site da Blizzard e parcelar direto com o banco, você não consegue? Atualmente eu estou pagando via pix, que muitas empresas dão descontos, e parcelo pelo nubank… os juros ainda saem mais barato do que parcelar diretamente no cartão.

Já pensou em mudar a forma de pagamento???

Pq via Pix e boleto nunca tive problema nenhum