Passando raiva em thanator

Bom dia gente, tenho uma dúvida… Tô com o itlvl 179 e não consigo passar de Thanator 2.
Estou fazendo algo errado???

edit: vlw todo mundo q respondeu <3 <3

Possivelmente esta. Eu com 180 consegui chegar até layer 5

1 Curtida

Rapaz, acredito que sim, eu parei no 3-4 e tava ilvl 180 mais ou menos. Boss final é mais chatinho, mas se pegar buffs, atropela ele.

1 Curtida

Com raiva só em Torghast? Até que tá bem ai heyn kkkk

Fora a brincadeira… uma dica boa:

  • Faça Torghast devagar! Limpe todas as áreas, abra os baús, mate todos os mobs pra juntar aquele bagulho pra comprar mais aprimoramentos… De vez qdo vale a pena fazer uns combos com os aprimoramentos, outras vezes vale a pena não ficar com o Épico em prol de um comum ou incomum que ajude mais!

Enfim… é chato pra kct, mas tem que fazer devagar, pelo menos no começo até acostumar e ter iL melhor!

Boa sorte!

2 Curtidas

Sim, sem dúvidas está.

Meu monk com 170 solava nível 6

Te recomendo focar toda build em primeiro lugar, tudo que dê sobrevivência, e em segundo lugar o dano/aoe

Outra dica, evite puxar muitos mobs, tente ir aliviando o grupo, PUXANDO de um à um. Antes de matar os raros.

Fique de olhos abertos a alguns mobs que tem habilidades hitkill, esses vc precisa desviar

2 Curtidas

Os 2 que falaram q solavam facil eram Paladino e Monk, classes totalmente roubadas rsrs

amigo meu que era druida sofreu mto no inicio tb, acho q sim, precisa de mais ilvl

Eu de hunter BM, achei bem facil tb

1 Curtida

Dependendo da classe você apanha la mesmo, varia do item level. No inicio estava dificil de fazer com rogue outlaw…

Depois que eu peguei mais item level ficou mais solavel fora que a blizzard deu uma buffada la para a classe. Mas se você puder fazer com um amigo, recomendo fica muito mais facil e você perde menos tempo la.

1 Curtida

Sim, bem observado, esqueci de mencionar que leva vantagens mesmo. Vc explode o mob em instantes e se cura em seguida.

1 Curtida

Priest disc também faz bem de boa. Os mobs ficam setados pra healer e disc bate igual um demônio

1 Curtida

Tenta ir de tank pra ver se dá uma melhorada, no inicio da expansão os tanks e healers estavam com maior facilidade para fazer a torre tanto que algumas classes como o Paladino tiveram um nerf nos poderes de tank, mas ainda assim tava fácil de fazer.

Vai de tank ou healer pra ver se dá uma melhorada.

1 Curtida

Já fiz layer 8 com shaman elemental ali pelos 173 ilvl e com druid com 177 indo de balance. Sei que usei bastante aquele poder de ficar dando dano enquanto os add estão com snare e sem quebrar o cc.

1 Curtida