Passando extend de SoO Mythic / Heroic no BFA

Acabei de ver um video, onde o cara ativa o extend no personagem, cria o grupo e desloga
Loga o plate, da apply no grupo e desloga, loga o extend novamente, aceita o invite, desloga dnv, loga o warrior dnv e aceita o invite.

Alguem sabe se ainda funciona isso? O video é de 5 meses atrás.
Já que a blizzard viu que o auto-invite proporcionava mais conforto aos players, ela removeu. Como sempre.

No video, toda ação feita pelos 2 chars, continua mesmo apos deslogar.

1 Curtida

Sim, funciona. Foi assim que minha esposa pegou as ombreiras do garrosh. Uma pena que não funcione pro mítico já que o lockout é único.

1 Curtida

Apesar de não fazer isso já alguns meses, até quando fiz, funcionava normal.
Dá pra pegar várias mounts antigas com este esquema, já que funciona só para raids Heroic. Acho que das antigas, apenas Asa da Morte não funciona com extend.

1 Curtida

Mythic n funcionando, pelo menos o heroic poupa uum tempo neh

Eu to dando /who siege of orgri

e mendigando carona pra pessoas que estao mais avançados kkkk
Aviso que ja tenho a montaria e soh qro a ombreira, uns pedem pra eu montar nela antes pra eles verem e tals.

Compartilha o vídeo.

1 Curtida

Achei q eu n ia conseguir linkar, mas trust 2 consegue linkar youtube rsrs

Blizzard tirou meu trust 3 pq fiquei uns dias sem entrar =(((

Com certeza não irei farmar novamente o rank do forum kkkkkk

É que o lockout do mítico funciona diferente. Se alguém com aquele lockout fizer um boss ele é contabilizado para todos que tem aquele lockout. Lembro de ter feito um boss no Emerald Nightmare mythic, depois sai. O grupo continuou e no outro dia eu tava num boss bem mais avançado.

2 Curtidas

Dando pra fzr no heroic, ja poupa um tempo
Terça feira eu fiz praticamente 6 runs full nos meus 3 plates da horda kkkkkk

Alguams consegui carona com pessoas que estavam depois do galakras, ja deu um adianto.