Pagamento pelo PayU

Recentemente joguei a versão gratuita do WOW para ver se gostava do jogo, como gostei, decidi comprar ontem 60 dias de jogo. Optei pagar pelo boleto via PayU, paguei tudo certinho, o dinheiro referente ao serviço foi descontado da minha conta. Mas a PayU disse que a transação havia falhado mesmo eu tendo sido cobrado, decidi abrir um ticket ontem e recebi a resposta hoje. Estou indignado com o suporte da Blizzard, uma resposta que parece totalmente automática que não me ajudou em nada. Me senti roubado por ter sido cobrado e não ter recebido nada.

Você consegue acompanhar o status da compra por este link https://us.battle.net/login/pt/ no histórico de compras. Se aparecer como pendente, acredito que a compra ainda esteja em processo de pagamento, visto que boleto demora mais.

Lembrando que hoje é feriado e não conta como dia útil, então, a compra vai compensar entre quinta ou sexta feira.

Obrigado por responder. Fiquei com medo de ser cobrado sem receber nada, porque no site da PayU da apareceu que a compra teve problemas e eu deveria comunicar o suporte da loja, mesmo eu tendo sido cobrado os 84 reais dos 60 dias.

Dei uma olhadinha aqui no sistema para verificar tudo e posso ver que depois da primeira resposta, uma segunda resposta foi mandada com informação similar a resposta do Testamento. Desculpa pelo atraso, mas o pagamento está processando e deve cair na conta entre o prazo certo!