Pós Vidas Revendreth

Saiu o novo Pós-vidas:

Emo de Nagrand confirmado.

15 Curtidas

Achei uma bela porcaria.

sinceramente falando.

7 Curtidas

Garrosh tá sofrendo é pouco pelo que fez as outras raças da Horda

Meu Rank:

1º Draka Rainha
2º Ursoc ( RIP) e Garrosh sofrendo

Fossa das Marianas

Pré-Sal

3º Fanservice do Uther e Arthas

3 Curtidas

Denatrius hipócrita! Vou amar bater nele até aprender a respeitar os outros.

Eu gostei. Pra mim ficou Bastion > Revendreth = Ardenweald > Maldraxus.

Well, foi menos que esperava, mas parece ter um bom potencial.

Eu vi que é um orc, mas será mesmo o Garosh?

Eu creio que sim.
Ele é tão orgulhoso, que a fonte de anima dele não tem fim. Como o pessoal anda dizendo no reddit, ele virou uma vaca leiteira srrsrs

Tadinho…
Mas amo ele. O cara não quer se redimir mesmo hehe

2 Curtidas

Sinceramente outro Pós Vida desperdiçado, enrolou e no final não contou nada, em vez de um vídeo poderia ter sido um Gif que daria no mesmo.

5 Curtidas

É muito igual para não ser, antes quando saiu o trailer ainda não tinha muita coisa para corroborar, mas agora mostrando o rosto dá até pra ver as tatuagens.

O pessoal ainda tá achando que pode não ser, pois no vídeo em inglês tem legendas até dos gritos, e nelas é apontado apenas como “Orc Screams” e “Orc Groans” sem dar nome ao personagem.

Mas na boa tá meio que confirmado já, e o pessoal tá até fazendo piada, dizendo que o Garrosh é tão orgulhoso que ele tá meio que sustentando Revendreth “sozinho” xD

6 Curtidas

Particularmente acho que esse foi o que mais fez sentido para mim. Foi o que mais me deu vontade de frequentar.

2 Curtidas

Ok… Garrosh virou uma vaca leiteira!

Venthyr é legal, mas… ok… só isso?! lol Que fraca essa animation!

1 Curtida

Pena que Bastion veio primeiro ofuscando geral

7 Curtidas

Já estou passando alho em minhas lâminas! Só consigo pensar em salvar o Garrosh!

12 Curtidas

tbm. gosto muito desse personagem. mais ainda agora kkkkkkk
:frowning:

1 Curtida

Orquisa Buffy xD~ …

Amei eles se referindo ao Garrosh como ‘‘Velhos arrimos’’ e ‘‘Besta de carga’’… sofrendo no lugar que ele merece.

2 Curtidas

Garrosh não fez nada de errado.

20 caracteres

3 Curtidas

E pensar que derrotar Denathrius pode significar libertar o Garrosh…era só o que faltava :rofl:

3 Curtidas

Uma coisa que muitos estão comparando após esse vídeo, é que esse plot da seca de Anima nas Terras Sombrias e o fato do Sire Denathrius estar desviando a mesma para a elite de Revendreth, deixando os mais pobres a mingua é basicamente o plot que tivemos em Suramar com os Nightbornes.

E sinceramente… não estão errados nisso não.

Edit:

Agora tem uma coisa que veio a minha mente:

O Garroshão da massa morreu em Draenor Alternativa, se for ele mesmo em Revendreth como que a alma dele foi para lá?

Será que aqueles que são da linha temporal principal vão para as Terras Sombrias mesmo morrendo em uma linha alternativa? Porque se for assim o Maraad por exemplo tinha que estar lá, junto do Taylor e do Baros Aleixo.

9 Curtidas

Eu não tô vendo ninguém falar disso, mas que dublagem foderástica do Denathrius. Dublagem que passa uma sensação de corrupção, elitismo e superioridade.

Só pela dublagem e pela trama central de Revendreth, deixo aqui minha colocação dos Pós vidas:

Bastion>Revendreth>Maldraxxus>Ardena.

8 Curtidas