Outro leak no mmo-champion

A tal nova expansão vai se chamar Shadows of the Empire.

Vou linkar aqui em inglês porque to com preguiça de traduzir pra vocês. Se alguém quiser traduzir ai fica a vontade.

llowing on from the 8.3 raid which results in the death of all heroes and leaders from N’zoth nuking Stormwind mid final boss (opposite leaders) we’re sent to the Shadowlands as the main section of 9.0 - 9.1. Shadowlands was a place holder name however the cinematic art is legit. Whilst in the Shadowlands we ultimately find out how the Old Gods came to be and how to stop them for good. We also find out the curse of flesh was Titan created not Old God thus beginning the story line that the Titans are actually not what we thought.

  • We meet back up with heroes of the past as we journey with them. Shadowlands is a purgatory not the final stop of souls our goal is to defeat the corruption of the Shadowlands and help past heroes ‘move on’. Few names thrown out: Broxigar Saurfang, Aegwynn and Deathwing (Human Form). There are more.

  • Arthas Menethil is in the expansion but we need to rescue him from his ‘personal hell’ dungeon which is available early on.

Whilst we’re in the Shadowlands:

  • N’zoth freed via prison breaking leads to all other jails weakening.
  • Bulvar’s rise of power upon Ice Crown Citadel indirectly empowers Yogg-Saron again.
  • The Titan Sword in Silithus brings C’thun back from physical death.
  • Old gods rise and pick up their fight among themselves for dominance over Azeroth

Past 9.1:

  • Azeroth re-worked to become the new Black Empire each of the 3 continents: Kalimdor, Eastern Kingdoms and Northrend are heavily altered. We need to go to each place and fight off the Old God in Power.
  • Dragon Isle is suggested to be late late game.
  • Old Gods have their own invasions against each other

No new classes or ‘Main Races’ Vulpera and Mechagnomes to come Pre 9.0 (like how allied races came early but advertised with expansions).

3 Curtidas

Mexendo com os mortos… Espero do fundo do meu coração que metade desse leak não seja verdade.

Qual o problema em deixar os personagens icônicos quietos?

4 Curtidas

Que chato :confused:

Galera, pode deixar trazer os mortos a vontade, é só olhar o sucesso de DBZ. Se olhar o Kuririn mesmo, deve ter ido e voltado umas 50 vezes, e a serie continuo TOP demais. Até hoje tds falam dela :rofl:

2 Curtidas

DBZ nem tem história e poder de luta é a maior mentira que me contaram na infância!

É incrível a capacidade dos desenvolvedores em fazerem grandes histórias ou oportunidades para boas histórias se tornarem belas bostas.

Espero que 95% desse leak não seja real. :cold_sweat:

Trazer dos mortos está na moda.
Stars Wars trouxe o que parecia impossível, o imperador.

1 Curtida

Como se os poderes do WoW fossem críveis e explicados matematicamente xD

Zuado, quase nada original hj em dia vai pra frente sempre precisam copiar ou resgatar algo do passado para fazer a maquina funcionar

dnv essa tal de dragon isle? todo leak de expansao nova falam disso

Quero o Kael’thas de volta, Garrosh, Kel’thuzad, Archimonde, Kil’jaeden e Elisande.

Se vamos para a terras das sombras quero ver geral e dar um OI.

Não é bem assim não cara.
Até no universo expandido de SW, o Palpatine volta com clones e etc.
Palpatine tinha todo um plano de contingência, o Império não foi construido para cair tão fácilmente assim.

Kel’thuzad pode voltar quantas vezes der na telha, o soul jar dele tá por aí perdido.

Garrosh é impossível, ele morreu em Draenor Alternativa…

Mais se me lembro bem o reino da morte abrage todas as realidades.

Mas se abranger todas as realidades, teremos vários Varian, vários Arthas, como a Lauriell falou. E isso serio meio estranho.

No caso do Garrosh, acho que ele estará lá pois o Garrosh da nossa realidade foi para outra realidade. Mesmo ele morrendo nessa outra, ele pertencia a essa.

Ou ele simplesmente não aparecerá pois morreu em um realidade diferente da nossa.

Nossa que tanto de ‘‘realidade’’ escrita.

Lembro desta estória dos clones, e sinceramente e ridícula.
Falta tanta criatividade assim na Disney?
Episódio 7 e bom, mas e uma cópia do 4.
O 8 tentou fazer algo fora da curva, mas não soube engrenar.
O 9 já está com cara de retorno do Jedi. E ainda vem com o imperador…
Existe uma teoria que o ridículo do snoke era um dos clones.
A melhor que vi foi que ele e um dos daqueles fantasmas da força, mas que não consegue se matearilizar.
Mas sei lá, custa tentar algo diferente? Tipo um Grey Jedi? Imagina que foda se a Rey conseguisse dominar ambos lados da força.

Desculpe o off Topic.

1 Curtida

Vou ser bem direto, não gostei desse leak muito menos do anterior e eu espero que não seja shadowlands pelo amor, só quero um rework das zonas antigas e um desfecho descente para essa guerra.
é muito tosco fechar com um “foi um plano da Sylvannas o tempo todo, mas ela não contou pois não acreditariam nela” - mano a gente foi pro espaço numa pedra draenei… claro que acreditariam nela!

4 Curtidas

Bem se me lembro bem na missões dos DKS, os DK coletam a alma da Atalmas Nyami, aquela draeneia que traiu todo mundo lá em Talador, ela era de Draenor e tava lá no mundo das sombras.

Se for verdade, isso só prova, AINDA MAIS, na mão de BOSTA que está nosso amado WoW, pq apelar nesse ponto, é mt promíscuo…já basta engolir o Illidan…pfff

2 Curtidas