Os eventos obscuros da Blizzard Brasil

Ninguém da comunidade é culpado, apenas quem tem o poder nas mãos que poderia fazer uma boa ação e decide não fazer.

1 Curtida

É aquele negócio, isso era algo aceitável se a Blizzard Brasil tivesse começado ontem aqui…
Mas né…

2 Curtidas

Por nada não, mas já vi Churrasco de Guildas, com muito mais alegria, cosplay e comida que esse evento. Se falar que custou mais que 2k pra organizar, é golpe!

2 Curtidas

Eu to chorando de rir com o ódio do Étel logando várias contas pra dar dislike kkkkkkk

Cara, eu entendo que voce curta a empresa e esteja chateado com isso, mas isso acontece desde que mundo é mundo. Tenho certeza que você entende isso

1 Curtida

Uai sô, onde ele disse isso?

No video que ele mesmo postou tem dois comentários sobre o descontentamento

Comentários sobre o descontamento? Ou sobre ele postando vários alts para dar unlike?

PS: amei vc acompanhando o canal do Étel, ele realmente é uma das pessoas que amam o jogo e faz conteúdos ótimo a respeito. Espero te ver mais vezes por lá

No Youtube eu tenho a minha conta pessoal e a da Ordem de Elwynn rs.

1 Curtida

Eu sou inscrito no canal dele desde que ele criou e pediu pra galera se inscrever lá. Mas é fácil deduzir pelo descontentamento dos posts hahaha

Eu respeito que o Étel goste do jogo e acho que ele seria um bom criador de wow, ele realmente gosta do jogo. Mas o mundo é injusto mesmo. Sempre foi assim

2 Curtidas

a blizzard já esta no brasil faz tempo e até hoje não tem servidor aqui… e o jogo é pago e com mensalidade.

Mas nunca teve servidor aqui e a Blizzard ainda fazia eventos aqui abertos ao público. Se bem que o único que me lembro foi da Paulista com João Gordo e Supla.

Então não teve evento kkkkk

Ah teve pô, foi uma batalha de rock e teve o Detonator também. Colou mó galera lá. Pesquisando mais aqui, teve evento do lançamento do MoP na extinta FNAC.
Se pesquisar mais acho que descobrimos eventos até melhores, vai saber.

1 Curtida

Eu lembro desse evento, o Supla até ficou curioso sobre as briga entre a horda e a aliança.

2 Curtidas

Olha só…
Eu achei que ele já era jogador da aliança.
Fiquei levemente decepcionado agora kkkk.

1 Curtida