Ninguém da comunidade é culpado, apenas quem tem o poder nas mãos que poderia fazer uma boa ação e decide não fazer.
É aquele negócio, isso era algo aceitável se a Blizzard Brasil tivesse começado ontem aqui…
Mas né…
Por nada não, mas já vi Churrasco de Guildas, com muito mais alegria, cosplay e comida que esse evento. Se falar que custou mais que 2k pra organizar, é golpe!
Eu to chorando de rir com o ódio do Étel logando várias contas pra dar dislike kkkkkkk
Cara, eu entendo que voce curta a empresa e esteja chateado com isso, mas isso acontece desde que mundo é mundo. Tenho certeza que você entende isso
Uai sô, onde ele disse isso?
No video que ele mesmo postou tem dois comentários sobre o descontentamento
Comentários sobre o descontamento? Ou sobre ele postando vários alts para dar unlike?
PS: amei vc acompanhando o canal do Étel, ele realmente é uma das pessoas que amam o jogo e faz conteúdos ótimo a respeito. Espero te ver mais vezes por lá
No Youtube eu tenho a minha conta pessoal e a da Ordem de Elwynn rs.
Eu sou inscrito no canal dele desde que ele criou e pediu pra galera se inscrever lá. Mas é fácil deduzir pelo descontentamento dos posts hahaha
Eu respeito que o Étel goste do jogo e acho que ele seria um bom criador de wow, ele realmente gosta do jogo. Mas o mundo é injusto mesmo. Sempre foi assim
a blizzard já esta no brasil faz tempo e até hoje não tem servidor aqui… e o jogo é pago e com mensalidade.
Mas nunca teve servidor aqui e a Blizzard ainda fazia eventos aqui abertos ao público. Se bem que o único que me lembro foi da Paulista com João Gordo e Supla.
Então não teve evento kkkkk
Ah teve pô, foi uma batalha de rock e teve o Detonator também. Colou mó galera lá. Pesquisando mais aqui, teve evento do lançamento do MoP na extinta FNAC.
Se pesquisar mais acho que descobrimos eventos até melhores, vai saber.
Eu lembro desse evento, o Supla até ficou curioso sobre as briga entre a horda e a aliança.
Olha só…
Eu achei que ele já era jogador da aliança.
Fiquei levemente decepcionado agora kkkk.