Os eventos obscuros da Blizzard Brasil

Quem não lembra disso… melhor que muito gerador que tem por ai.

7 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

pessoal desse evento teve early access, normal

https://youtu.be/tWeHUhn5_nE?si=rCnz1LKgv5sFKvSO

:joy:

Eu não faço piada com o lord mais não… o cara ta gigante… um tapa dele e eu desmaio… sai fora… paz e amor

1 Curtida

faltou nesse evento representantes de minorias oprimidas q jogam wow.

Nenhum jogador de wPvP pra representar vcs né, triste…

:smiling_face_with_tear:

5 Curtidas

na real ninguem liga pra supostas elites de spamadores de aoe q fazem live com bots.

1 Curtida

Puta que pariu estou concordando com você pela primeira vez,talvez você tenha sido injustiçado meu amigo.

Sim falkior nas fotos ali tem alguns q vou te dizer…só de olhar bate uma repulsa

Vamos fazer um evento representantes de minorias oprimidas q jogam wow.

5 Curtidas

Mas então, rapaziada.
Vocês sabiam que a blizzard fez um museu do wow no brasil?

2 Curtidas

véi, pq vcs tem medo de falar nomes?

é dificil dizer os nomes quando ngm conhece os caras kkkkkkkk

A Blizzard Brasil acabou de publicar um vídeo em seu canal do Youtube sobre o evento fechado que realizou em celebração ao lançamento de The War Within.

Contribui com meu dislike.

5 Curtidas

cuidado que os padrinhos reis do fórum podem achar que vc está hateando apenas por postar um vídeo que o little john está presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

uma vergonha pra comunidade br do wow… eventinho mixuruca com um monte de gente que nem wow joga… agora um servidor localizado no br n tem né ?

6 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ranço, ctz q vc queria estar no meio desse povo.

gente… nem pra usarem no vídeo a trilha sonora do próprio jogo…

2 Curtidas

Eu queria estar nesse evento, assim como outros também comentaram nas redes sociais da Blizzard Brasil que teriam ido se soubessem.

5 Curtidas

Vcs tem que entender que quem foi convidado pra esse evento só foi escolhido porque tinha tempo sobrando pra ir já que não joga. O pessoal que joga não teria esse tempo livre todo
A deixei minha contribuição no YT também

3 Curtidas

Vou lá dar like só pra incomodar os dislikers rsrs