Quem não lembra disso… melhor que muito gerador que tem por ai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco
pessoal desse evento teve early access, normal
https://youtu.be/tWeHUhn5_nE?si=rCnz1LKgv5sFKvSO
Eu não faço piada com o lord mais não… o cara ta gigante… um tapa dele e eu desmaio… sai fora… paz e amor
faltou nesse evento representantes de minorias oprimidas q jogam wow.
Nenhum jogador de wPvP pra representar vcs né, triste…
na real ninguem liga pra supostas elites de spamadores de aoe q fazem live com bots.
Puta que pariu estou concordando com você pela primeira vez,talvez você tenha sido injustiçado meu amigo.
Sim falkior nas fotos ali tem alguns q vou te dizer…só de olhar bate uma repulsa
Vamos fazer um evento representantes de minorias oprimidas q jogam wow.
Mas então, rapaziada.
Vocês sabiam que a blizzard fez um museu do wow no brasil?
véi, pq vcs tem medo de falar nomes?
é dificil dizer os nomes quando ngm conhece os caras kkkkkkkk
A Blizzard Brasil acabou de publicar um vídeo em seu canal do Youtube sobre o evento fechado que realizou em celebração ao lançamento de The War Within.
Contribui com meu dislike.
cuidado que os padrinhos reis do fórum podem achar que vc está hateando apenas por postar um vídeo que o little john está presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma vergonha pra comunidade br do wow… eventinho mixuruca com um monte de gente que nem wow joga… agora um servidor localizado no br n tem né ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ranço, ctz q vc queria estar no meio desse povo.
gente… nem pra usarem no vídeo a trilha sonora do próprio jogo…
Eu queria estar nesse evento, assim como outros também comentaram nas redes sociais da Blizzard Brasil que teriam ido se soubessem.
Vcs tem que entender que quem foi convidado pra esse evento só foi escolhido porque tinha tempo sobrando pra ir já que não joga. O pessoal que joga não teria esse tempo livre todo
A deixei minha contribuição no YT também
Vou lá dar like só pra incomodar os dislikers rsrs