Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Vereesa num foi aquela q quase foi pra horda com a irmã e não foi por causa dos filhos?

Sei não heim…

1 Curtida

Uma coisa bem interessante é que em um flashback em Ulduar, Malygos aparece como um elfo superior milhares de anos antes dos elfos superiores existirem.

Lorthemar não é aquele que quase foi Aliança pq o Garrosh tava fodendo a vida deles? So n foi pq a jaina meteu o loko neles.

O que podemos fazer se à Aliança é irresistivel?

Eu acho que de uma forma ou de outra eles não iriam para ally, eu penso que mesmo que a Jaina não tivesse metido o Loko lá, o Rommath não ia permitir o Lor’themar fazer isso assim. Rommath odeia a ally com todas as suas forças

3 Curtidas

Agradeço a Jaina todo dia por isso

2 Curtidas

Sim, akilo foi so pra apomentar a lore mesmo, n tem como uma raça mudar de facção assim. Por isso eu acho q n tem chance de ter 3 facções

1 Curtida

.

Eu sou fã de guerreiros e paladinos, tenho sangue melee, mas…
Se pensar Varian também foi assim, Guldan colocou uma macumba nele e ele explodiu
Gosto muito do Saurfang e gostava mais ainda do Varian mas é inegável que a hora que a blizz que matar alguem ela faz um inimigo das um golpezinho e ele morre

Pra quem ainda tem duvidas sobre o Garrosh vou deixar esse video aqui.


No começo do áudio ele já chama os orcs de fracos por trazerem essas raças "lamentáveis " pra horda. E no minuto 2. 46 eles diz “nos somos a horda orquica, a verdadeira horda” agora ouvimos da boquinha do próprio Garrosh como ele vê outras raças.
5 Curtidas

O Rhonin tinha acabado de morrer, ela se sentia sozinha, a Sylvanas era tudo que ela tinha. Felizmente a Alleria voltou pra fazer companhia pra ela.

Cagaram o Garrrosh feio nesse patch por isso a gente pistolou

1 Curtida

Aham. Ele era orgulhoso e gostava de treta, mas contra a aliança. De repente o orc virou o hitler.

Apenas Observando :popcorn:

2 Curtidas

Respeitava tanto os taurens que matou o líder deles com uma arma envenenada (mesmo sem saber) e não houve retratação nesse aspecto.
Desprezava tanto os trolls que armou uma emboscada para matar o líder deles na surdina em Pandária.

Garrosh era um frouxo com pinta de malvadão e apanhou foi pouco do Jesus Verde.
E era xenofóbico comprovado e declarado, aceitando raças próximas apenas que se comportassem como inferiores e em subserviência aos orcs não maculados.
Morreu porque era fraco, maquiavélico, xenofóbico e egocêntrico, conseguindo perder o apoio da própria facção que, pasmem, iniciou uma revolta contra o mesmo liderada por um troll.

5 Curtidas

Tem varios que fazem isso, sempre colocando as demais raças em posição de subserviência e quando convém, até mesmo para parecer não-xenofóbico, ou para angariar algo.
Entenda, ser xenofóbico/racista não quer dizer que o cidadão é totalmente intolerante a outras raças, mas sim que ele as vê como inferiores e as dirige posições inferiores sem expectativa de ascensão, se ele puder.
Hit**r adorava usar os povos eurasiáticos como bucha de canhão, por exemplo. Isso é não ser xenofóbico? Porque aceita sentar do lado de alguém de outra raça?
Temos exemplos no nosso próprio país mas não vem ao caso :joy:

5 Curtidas

Caramba… Esse tópico ta tendo de tudo…

  • HE
  • VE
  • BE
  • Meio-Elfo
  • LGBT
  • Politica
  • Xenofobia
  • Racismo

Continuem!

5 Curtidas

Foi o que eu disse no antigo tópico de Helfs, esses posts costumam ir a lugares inimagináveis

3 Curtidas

E bota inimaginável nisso kkkkk

Espero que comecem a falar de comida, gordurosas e nada saudáveis pf

3 Curtidas

Nailorath ta escrevendo uma bíblia kkkk

2 Curtidas

Curiosa pra ler oq ele tanto escreve.