Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Pronto. Corrigido. :yum:

1 Curtida

DEPOIS do ocorrido.

A Aliança, vulgo Bolvar/Varyan nem ficaram sabendo dessa sabotagem ou foi mostrado que eles mandaram fazer aquilo.

N faz sentido nenhum a Aliança negociar a entrada dos elfos e sabotar a entrada dos elfos ao mesmo tempo

2 Curtidas

“Garrosh re-organized his orc forces into the True Horde and, with the power of Y’Shaarj, began a genocidal campaign to conquer Azeroth and exterminate all non-orcish life.” Kkkkkk

5 Curtidas

ah claro, a aliança deve ser o lula nunca sabe de nada.

deve ser porque a negociação era so faxada? não, claro que não, eles nunca fariam isso LUL

então em SoO tava cheio de orc inseto e orc anão chamado goblin né?

Onde é dito que as negociações eram só de faxada?

Are you sure you found these on a night elf? They’re clearly written in Dwarven…

From what I can understand of this letter, whoever wrote this did not cause the malfunction, but rather was sent here as a spy to observe the results of it. They call our endeavors reckless and dangerous… but who?

Of course! That envoy from Ironforge! We were fools to trust anyone belonging to the Alliance!

se els não continuaram com as negociações do acidente, obviamente foi fachada

Uma ótima suposição. Mas essa citação não prova absolutamente nada, só que um anão de Altaforja estava espionando os elfos sangrentos.

Os insetos não tavam lá por causa do Garrosh, eles eram obrigados a lutar por causa do coração de Y’shaarj não tem nada a ver com lealdade ao Garrosh. E os goblins sempre lutam por quem paga mais.

uma otima fanfic a sua, mas o fato é que a aliança sabotou os elfos, e mais uma vez não houve nenhuma comoção repudio ou ajuda deles.

não lembro de ter lido em nenhum lugar que eles eram obrigados.
e o ponto não é esse, o ponto é que se o Garrosh fosse racista, ele não iria tolerar nem querer eles na horda dele :^)

1 Curtida

O fato é que os elfos noturnos sabotaram as negociações entre a Aliança e os elfos sangrentos.

aka, aliança os sabotou, porque os elfos noturnos, os sentinela os anões e altaforja são aliança.

1 Curtida

No próprio almanaque de bosses fala isso.

O Garrosh aceitou eles pq precisava de exército contra a horda e a aliança. Provavelmente seriam descartados depois.

isso poderia ser verdade, ms vemos que não foi porque na horda de ferro ele recrutou goblins e ogros.

Racistas não fazem isso.

O novo ‘‘Eu não sou racista, tenho até amigos que são[insira o grupo prejudicado]’’ kkkk
Se for pegar essa linah de pensamento, o Garithos tbm não era, pq tinha Anões, Gnomos e ELFOS no exército dele, logo o que aconteceu em Dalaran foi um mau entendido. -q

Aka a Horda provocou o incidente do portão da Irá, traição da neutralidade de Dalaran, pq os Belfs e os Renegados são da HOrda.

5 Curtidas

Aceitar pq precisa deles não muda que o Garrosh só via orcs não corrompidos como iguais. O Garithos era racista e lutou ao lado de elfos e anões.

1 Curtida

não, ate porque ele nunca importou qual raç fosse desde que tivese cometimendo com a causa.

Garrosh respeitava profundamente os taurens e desprezava os trolls por que não ajudaram em nortrhend e pelo que vol’jin fez, contado no livor the shattering

Garrosh respeitava ate mais os elfos, e o cometimento deles para com a Horda, mostrado no livro Tides of war, Na introdução dos Goblins ele fala como o que importa é mostrar o valor, e não a raça, e mostra vários elfos que ele mantém na sala do trono dele.

putress sem o aval da horda provocou e a horda ajudou a limpar a lambança, levaram a culpa mesmo assim, mesmo provado que não foi a Horda.

diferente do outro incidente ai…

isso foi, ninguem disse que não, mas isso não justificava matar inocentes por causa da raça, isso soa bem Garithos não?.

Isso é totalmente falso, meu primeiro comentario mostra isso.

1 Curtida

Viu gente, não adianta. Só o Etél tem paciência pra ficar nessa groselhada com o Syeg. a Lore disse que o Garrosh queria uma Horda PURA de Orc e o kra vem me passar pano fazendo malabarismo na lore.

2 Curtidas

e ele é o primeiro a por outras raças nelas que curioso.

O Garithos tbm colocou. A Tyrande no WC 3 foi uma das que ajudou o Kaelthas, hoje em dia ela é taxada de Xenofóbica/Racista.
Tu pode usar os outros e ser racista ao mesmo tempo sem nenhum problema, o Garithos fez isso e isso é um dos motes e dimensões do personagem.

O Garithos não é memórado por nenhuma entidade da Aliança, ja os verdadeiros Heróis tem memorandos e estátuas, e tu fica enviesando a lore. Depois vem me falar que é imparcial.

5 Curtidas

Não é falso, mas vc vai ignorar todas provas que foram linkadas aqui pq vc não aceita estar errado. O Garrosh via vc como inferior pq sua pele era verde, eu sei que dói, mas vc tem que seguir em frente Syeg, ele não te merecia.
Agora falando sério, o próprio Caerne fala que o Garrosh tava ficando orgulhoso demais por causa do pai dele no livro do cata, e no marés da guerra e no crimes de guerra mostra o desprezo dele por outras raças.

2 Curtidas