Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Syeg quando apontando os racismos do Garithos pra culpar a Aliança:

Syeg passando pano pros racismos do Garrosh :

4 Curtidas

Aff no celular sao errado :frowning:

Depois edito

Você provavelmente não jogou a campanha, no minimo. ela não foi completamente destruida, você acha que eles foram presos onde? numa corda? o tempo que passou não daria pra deixar dalaran dakele jeito.

ele não era o unico com cargo alto lá, o Rommanth fala como todo os outros “lideres” e archmagos fecharam os olhos pra eles quando foram presos.

Junto com as proprias forças de dalaran.

como vou passar o pano em algo que não existe? Garrosh nunca foi racista

4 Curtidas

Claro que não foi, Orque. :woman_shrugging:t5::woman_shrugging:t5::woman_shrugging:t5:

1 Curtida

prove que foi

o mesmo “racista” que aceitou Klaxi e os goblins na horda dele, e trouxe os goblins e foi unico motivo dos ogros terem entrando na horda de ferro, apesar da desconfiança do Grom

8 Curtidas

Se eu não me engano ele também chamou kobolds e centauros.

Mas a Aliança inteira foi racista por causa de Garithos?

eu disse por acaso que a aliança inteira foi racista?

eu disse que a aliança foi conivente com o genocidio elfico que ele tentou fazer, e depois ao inves de ajuda-los, ainda com suspeita pelo acontecido, deu uma facada nas costas deles

vale notar que nem umavez citei a palavra “racismo” foi vocês que ficaram trazendo isso a tona, e isso é claramente fora do meu ponto, e não foi o fator principal que fez os elfos irem pra horda

4 Curtidas

A Aliança não foi conivente com um “líder racista”. Garithos sequer assumiria a liderança por vias normais, ou seja, se Lordaeron ainda tivesse de pé.

Garithos liderou a facção azul em um momento isolado de sua história, cujo contexto histórico justifica a não comoção dos demais reinos que integravam a Aliança de Lordaeron. Tanto é assim que a história apenas diz que os reinos não-humanos mais próximos que apoiaram Garithos. E Altaforja também desconhecia as suas práticas.

Garithos não foi escolhido pela maioria para liderar a Aliança, não existiu um conselho das raças integrantes da facção e tampouco houve o apoio de todos os reinos que anteriormente faziam parte da Aliança de Lordaeron.

Ele assumiu em um momento pós-destruição de Lordaeron, com a Aliança completamente fragilizada e fragmentada. O que Garithos fez foi reunir os sobreviventes daquele reino e tentar lutar contra as forças do Flagelo que tomavam conta do lugar.

1 Curtida

a aliança foi conivente com um lider que tentou executar os aliados.

Irrelevante, você ficar levantando o “ain ele é racista a aliança não gosta” como se fosse importante, não era, o que aconteceu aconteceu

o contexto histórica justifica ninguem da aliança se importar com os aliados serem executados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não não justifica

a historia e a lore dizem que ele foi o lider da aliança, ponto, ventobravo e os outros sabiam disso.

ele foi escolhido pela maioria dos humanos.

pipipipi, muito lindo você por a culpa toda nele

mas me explica ai ventobrvo AKa a aliança, mandar elfos noturnos e anões sabotarem e atacarem os elfos depois disso, não tinha mais Garithos, quala desculpa agora?

porque eles não ajudaram os elfos com o flajelo mas sim atacaram eles? poxa não era so o Garithos?

de novo, você peca na fanfic porque se atem a um unico fato na historia completa “garithos era racista mimimi” e esse não é o ponto.

Desculpas não mudam historia

  • Garithos era o lider da aliança, e em nome da aliança mandou executar os elfos, teve apoio de todo mundo ou no minimo ninguem se importou ou protestou com a situação.

  • Quel’thalas ainda sofria pelo flagelo e pela perda da nascente do sol, a aliança de novo, ao invés de ajuda-los os tratam com desconfiança e os atacam durante s negociações.

Somente a horda foi de ajuda aos elfos, e qualquer elfo que não esteja junto dos próprios irmãos, porque eles não gostam da facção que salvou a vida deles e preferem ficar lambendo a bota dos que fizeram tudo isso acima são a pior escoria que existe

E de novo, não faz nenhum sentido a blizzard estragar a lore dos BE pr validar a fanfic de vocês que os HE são os “elfos originais” os “certinhos” os “que não abandonam os aliados” esses ai são puro chorume

pra começo de conversa eles deviam era retconar o retcon onde nem todos os elfos foram pra outland, isso sim.

9 Curtidas

Quem sabotou as negociações foram os elfos noturnos, não a Aliança. Aliás, no Wowpedia até possui uma especulação de que essas sabotagens sequer vieram de Tyrande, mas de Frandal:

The exact reason for the night elves spying on the blood elves before they even joined the Horde is rather unclear, considering the help the two people gave to each other during the events of the ascension of the Lich King. Since Tyrande Whisperwind was shown as having no qualms with the blood elves, it is possible this expedition was sent by Fandral Staghelm.

Então, não foi a Aliança quem sabotou os elfos sangrentos, na verdade a Aliança estava era negociando com eles para que voltassem para a facção. Foram os elfos noturnos que fizeram isso.

3 Curtidas

E onde os elfos noturnos estão agora?

Na horda?

Kkkkkkkkk no momento estão tão revoltados que vão criar a própria facção.

4 Curtidas

a claro, e o que os elfos noturnos estavam fazendo ali? quem foi que mandou eles? e os anões? foi a aliança

porque diabos os elfos noturnos iriam sabotar eles com os anões, sem nenhum ordem de cima? sendo que eles se ajudaram antes?

agora saiba diferenciar especulação dos fatos, não tem nenhuma prova que foi a mando de fandral, e nela não tinha apenas elfos, e nesse tempo ele ainda não tinha “ido pro ml”

Étel cara, as fanfics tão começando a afetar você, agora os elfos noturnos e os anões não são mais aliança? :thinking:

7 Curtidas

Ele agora tá preocupado em vigiar outros topicos…

2 Curtidas

Não é dito que foi a Aliança que mandou os espiões para sabotarem as negociações que a própria Aliança estava fazendo. Na verdade não faz nem sentido isso.

O que é dito é que os elfos noturnos enviaram espiões para sabotarem as negociações que a Aliança estava fazendo com os elfos sangrentos:

Sentinel spies were sent to Quel’Thalas by the night elves in order to spy on the activities of the blood elves and sabotage them.[1]

Cada raça dentro da facção azul possui autonomia e liberdade para fazer o que bem entender. A Aliança é uma união militar apenas.

Engraçado quando eu entro no jogo e vou criar um personagem da aliança aparece elfo noturno como opção

5 Curtidas

Eu também acho muito engraçado quando vou criar um elfo noturno. Sempre dou risada.

é quest da aliança, quem foi que mandou a horda?

faz todo o sentido, a aliança não confiava nos elfos, e sim no julgamento do a Garithos antes,e continuaram acreditando depois, os viam com suspeita e como ameaça

Se eles foram capazes de prender ele e executa-los, o que uma sabotagem?

e os elfos noturnos fazem parte da legião ardente José?

e porque o elfos noturnos iam sair de kalindor pra junto dos anões(você continua ignorando eles) sabotar elfos do outro lado do continente, se não por alguma ordem da aliança do outro lado do continente?

Podia ser obra de N’zoth controlando mentalmente eles, a aliança ou stormwind fez algo? repreendeu eles? pediu desculpas e tentou ajudar? eu acho que não

Podia ter sido o sargeras que mandou, aconteceu, e por causa disso aceitaram a ajuda da horda.

4 Curtidas

A história nos diz que a Aliança e os elfos sangrentos tentaram negociar para que a raça voltasse novamente para a facção azul. Mas as negociações foram infrutíferas porque os elfos noturnos mandaram espiões para sabotá-los.

Isso é o que temos de canônico.