Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Acho que ja vi essa conversa antes…

1 Curtida

Eles sairam da aliança, isso é fato, eu estou falando de depois, se mesmo depois dos eventos de Grithos e do WoW eles continuam querendo ficar com os humanos então sim eles abandonaram seu povo

pelo que sabemos antes de lordaeron ser destruid varios foram reunidos pelo principe kaelthas

pouquissimos - não varios - se é que existem, foram pra stormwind.

e assim como os de lordaeron ficaram com o kael.

4 Curtidas

Não é dito que os sobreviventes élficos de Lordaeron ficaram com Kael’thas.

Na verdade, há mais chance deles terem acompanhado seus aliados humanos pra Ventobravo.

1 Curtida

Nas missões dos elfos noturnos, vc ajuda o Kael’thas a reunir os elfos sobreviventes de Lordaeron.

Não a chances nenhuma disso ter acontecido, Kael’thas reune os poucos sobreviventes e os leva com ele para lutar ao lado da Aliança em Dalaran, todos são presos pela a Aliança e fogem para Terralém.

Os unicos elfos que não participaram disso e aqueles que aviam fugido com Jaina para Kalimdor, esses são os unicos elfos que não participaram dessa treta, e hoje praticamente a maioria morreu em Theramore.

5 Curtidas

Respondeu na frente

não não há, a menos claro que você tenha prova disso, o que eu duvido

porque eles iriam seguir “aliados humano que tentaram matar eles” do que o proprio principe? vocês vivem literalmente numa fanfic

4 Curtidas

Já tem High Elf como raça jogável, só pq eles optaram por se chamar Blood Elf como homenagem aos membros da sua raça que morreram isso não significa que eles sejam uma raça diferente.
Os poucos high elf que não optaram por essa mudança de “nome” são tão pouco em numero que não faz sentido eles serem uma raça nova no jogo.

3 Curtidas

Realmente os elfos sobreviventes de Lordaeron seguiram Kael’thas. Obrigado por me mostrar essa informação.

Entretanto, como disse anteriormente, se não me engano há alguns em Ventobravo que dizem terem vindo de Lordaeron. Preciso pesquisar a respeito.

Um comandante racista tenta matar os belfs e eles mudam pra uma facção cheia de trolls e orcs que são raças que sempre deram problemas pra eles e mataram boa parte da população kkkkk
A horda fez um baita genocídio com os NE e eles tão lá lambendo as botas dos renegados.

2 Curtidas

correção, o líder da aliança com o aval e o suporte da aliança, tenta cometer um genocídio elfico, e ninguém da a minima importância, incluindo a cidade de dalaran, onde eles próprios cedem as prisões pra prender os elfos.

outra correção, os orcs não causaram problemas pros elfos, no minimo uns incêndios ja que eles não conseguiram atravessar a barreira, e os trolls da selva nao causaram problema pros elfos, somente os amani que, são trolls da floresta.

eles escolheram aceitar a ajuda de orcs e trolls pra não morrer, do que lamber o chão onde os traidores que deram as costas pra eles não uma nem duas mais três vezes, totalmente certos, e qualquer elfo que não esteja com os irmãos é um covarde hipócrita da pior especie, não o elfo especial perfeito que “não quer abandonar os aliados” e essa narrativa falsa é o que esses topicos querem apresentar pra blizzard,e o motivo de que isso nunca deve acontecer

ate onde sei os elfos são inimigos e não fazem parte dos elfos sangrentos :^)

e visto que o lorthemar e os elfos se rebelaram, não, eles não estão.

5 Curtidas

A parte da lore do wow que mais gosto é dos Elfos, não importa qual, mas dos Elfos Superiores é mt maravilhosa!!! Há cada comentario nesse tópico que sempre descubro algo novo sobre os HE que fico chocada

2 Curtidas

Bom dia nação elfica e bom dia para aqueles que querem fazer parte da nação elfica.
Rumo aos 2k :sunglasses:

4 Curtidas

Que as estrelas nós salvem, alguem fecha isso kkkkkk

1 Curtida

Nãaaaooo, deixa rolar. Por mais que para alguns tenha se tornado um assunto maçante, eu aprendo muito com essas discussões, e eu acho que não sou o único. Apesar de rolar muito offtopic ( E eu contribuir com isso), ainda sim da pra extrair muita informação.

2 Curtidas

é so olhar os outros topicos é a mesma coisa, sempre as mesmas fanfic

e vcs fazendo chat uol é puro spam passível de infração.

5 Curtidas

Nao falo nem tanto pra quem pede, falo mais de quem refuta. Vocês trazem bastante informação. E sobre os offtopics, vc tem razão, foi criado um chat offtopic lá na área de RP, assim pode diminuir os offs

É irrelevante descrever que as práticas racistas de Garithos tiveram o “aval da Aliança”, pois até Quel’thalas fazia parte dela.

Até os anões de Altaforja sofreram com as práticas racistas de Garithos.

3 Curtidas

É totalmente relevante porque não foi uma “simples pratica racista” foi uma tentativa de genocidio do restante da raça elfica

quel’thlas fez parte ate esse ponto e obviamente não aprovou isso ou foi conivente, diferente do resto da aliança que foi, incluindo Dalaran.

o problema principal é dar ipobe e fazer parecer que o topico é mais do que é

igual no forum US, de 14k comentarios 10k são de gente fazendo chat uol, spamando conversa que não faz nenhum sentido, ou so comentam pra dar /bump pro topico ficar no topo do feed, pra eles dizerem “viu tem muitos comentarios é unanime todo mundo quer HE1!11!!”

desses 1700, você exclui isso e as fanfic não deve dar nem 500

5 Curtidas

A Aliança não foi conivente, tanto é que os atos de Garithos não foram passados pra frente. Não é justo culpar toda a humanidade por causa de um só que praticou atos terríveis, ainda mais quando sabemos que os anões também sofreram racismo por parte dele, mesmo que em menor grau.

Além disso, quando Garithos assumiu a liderança da Resistência da Aliança, a região estava passando por uma tragédia, Lordaeron e Dalaran estavam destruídas e não havia outro para liderar os sobreviventes. Sendo bom ou ruim, foi o único que tinha no momento.

3 Curtidas

como não? dalaran não so aceitou como prendeu os elfos ns proprias prisões magicas, nenhuma outra nação foi de resgate ou se importou, depois no wow eles ainda tentaram sabotar por que ELES que tinham desconfiança para com elfos, apesar de tudo que o Garithos e as forças deles fizeram.

sim é justo, porque no momento que você não faz nada, apoia e/ou ajuda você é conivente com o crime

os proprios anões deviam dar o voto de confiança pros elfos, mas eles fizeram parte dos sabotadores no tbc.

Ja falei essa estrategi de querer culpar apena so garithos e por a culpa toda nele não cola, a aliança inteira tem culpa no barco não so nesse incidente como também no do vanila.

Isso sim é irrelevante, bom ou ruim ele era o lider, e eles o seguiram.

5 Curtidas

Dalaran estava completamente destruída e seu líder morto, Antonidas. O que Garithos faz é recuperar Dalaran das forças do Flagelo, usando suas ruínas.