Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Ain nasci ai em Brasilia… mas moro em SP

1 Curtida

Moro em Manaus, sou tupinambá ahahah

Achei que eu era o único de Manaus que jogava. Tu deve ta do outro lado do rio rsrsrsrs

1 Curtida

Sim!! Ahahahah sou do Tarumã, me fala onde você mora/joga que marcamos para eu ir aí de canoa qualquer dia desses. Levo uns tucumãs e farinha uarini :joy::joy::joy:

Mora na Redenção com Campos Elisios. Vamos fazer um x-caboquinho

1 Curtida

Olha já, aqui perto!!! Só vamos, me chama no Wpp aí (não sei se isso quebra alguma regra do fórum, me avisem se for o caso)

Isso, atrapalhem o assunto do tópico mesmo. Toda vez um tópico sobre HE fica pra trás, as vezes excluido porque tem gente que não apoia e reclama. Aí finalmente um tá tendo sucesso e agora ta saindo do caminho

1 Curtida

Nasceu aonde aqui Lauri? Deixa eu adivinhar, ou é Taguatinga ou é Asa Sul.

Perdão, não resisti, tive que perguntar.

1 Curtida

É complicado isso. A todo momento tentam transformar o tópico em um off chat da taverna do fórum.

1 Curtida

Perdão Étel.

8 Caracteres

Nossa, mil perdões. Não sabia que vocês estavam empreendendo uma cruzada que não pode gerar nenhum assunto momentâneo paralelo.

Continuem, por favor. Certamente os 1.6 mil comentários são todos absolutamente sobre o tema.

2 Curtidas

Enfim, vocês estão certos em exigir que o tópico se mantenha alinhado com o proposto. Segue o jogo!

HE deveriam estar na Aliança por força de enredo e talvez nunca estejam por questões de gameplay (infelizmente, porque por mim poderiam colocar logo isso e acabar esse assunto chato).
Seria tão mais fácil.
Provavelmente introduziriam um trabalho porco, apenas alterando a cor dos olhos dos BE e acrescentando 2 ou 3 cortes de cabelo diferentes.

Étel, como vc reagiria se em vez dos HE simplesmente soltassem uma customização de olhos azuis, as tatuagens, cabelos… pros BE?? So curiosidade msm, gostaria de saber se vc jogaria na horda ou continuaria lutando por eles na ally

1 Curtida

Se a Blizzard quiser ela faz um trabalho belíssimo com a raça, porque tem muito material para ser usado.

Os elfos superiores de Dalaran justificaria a temática mágica para a raça. Até porque alguns elfos até mesmo integraram o Conselho de Tirisfal no passado, sem contar que os humanos desse reino sempre tiveram uma relação estreita com os elfos de Quel’thalas.

Os elfos de Ventobravo poderiam servir pra trazer os meio-elfos ou possibilitar que o elfo superior fosse paladino.

Os elfos do Pavilhão Quel’danil abriria espaço para uma temática mais “selvagem”, voltada para a natureza. Isso abriria caminho pra Blizzard trazer os guardas florestais e a classe dos monges para os elfos superiores jogáveis, principalmente porque antes da restauração da Nascente do Sol os elfos dali controlavam seus vícios por meio de meditação.

2 Curtidas

Eu tento jogar na Horda mas não consigo. Estou até hoje tentando upar meus personagens hehehe.

De todo o meu tempo de jogo eu nunca consegui jogar na Horda. Só tenho um personagem nível 110 por lá porque usei um boost pra pegar conquista de agente duplo.

Liberar a customização de olhos azuis para os elfos sangrentos não me faria mudar de facção, pois os elfos que eu gosto são justamente os que estão aqui na Aliança.

E liberar essa customização para os elfos sangrentos não me faria parar de pedir que os elfos da Aliança fossem habilitados para serem jogáveis.

1 Curtida

Eu já tentei upar na horda mas não me desce de jeito nenhum. Mesmo que a blizzard coloque olhos azuis nos BE, eu não irei pra lá, impossivel

1 Curtida

Quando nos identificamos com uma facção não tem jeito.

De fato. O que estou dizendo é que se a Blizz fizer os HE na Ally, vai ser basicamente isso: BEs de olhos azuis. Simplesmente porque eles têm falhado miseravelmente em entregar qualquer coisa que envolva lore de forma menos porca

1 Curtida

não não foi, Garithos e a aliança queriam fazer um genocidio deles, e eles fugiram, depois ja no wow, a aliança tentou sabotar eles ao ponto que tiveram que pedir ajuda a horda, então não foi o contrario

AKA abandonar os BE pr lamber as botas da raça que ferrou com os proprios irmãos.

metade dos HE que tão na ally também foram expulsos e isolados pelo lorthemar.

“sucesso” kkkkkk

esses topicos sairam do caminho faz uns anos atrás

essa tematica ja esta nos BE

esse tema ja pertence e existe aos BE com os Farstriders.

por isso que HE não vai e nem deve existir, so pr atender esse tipo de coisa, pra jogar com a raça da outra facção, jogue na outra facção, nem vcs nem os elfos são especiais pra mudar isso.

2 Curtidas

Quando Anasterian retirou Quel’thalas da Aliança, os sacerdotes e magos que estavam em Lordaeron quiseram permanecer com seus aliados humanos, se recusando a seguirem a ordem de seu rei.

Pelo que sabemos, antes de Lordaeron ser destruída vários conseguiram sobreviver e foram para Ventobravo. Se não me engano tem npc em Ventobravo que até diz que era de Lordaeron.

Outra coisa, antes de Dalaran ser destruída vários também conseguiram sobreviver e sair de lá.

1 Curtida