Os Elfos Superiores como Raça Jogável

correção, os elfos do pacto de prata, e os BE se odeiam

nem quando o pacto de prata aproveitou o expurgo de dalaran pra matar civis blood elves

53% e 47% é bem equilibrado já.

logico,não tem cabimento nenhum, eles não querem voltar.

dela por direito? em que mundo? ela tem direito de nada e é totalmente perturbada, o trono acabou com Anesterian e Kael’thas.

éporque eles não tem força nem numeros pra fazer isso.

não ta não

2 Curtidas

Esperando o dia que a Blizzard vai anunciar os HE ansiosamente.

Que foi uma consequência do que os Belfs junto com o Garrosh fizeram com Theramore.

Nah,não se sinta assim. Eu só quis lembrar mesmo pra quem está chegando agora e não sair dando voadora de dois pés.
Tá tudo bem, coisa fofa :relaxed:

2 Curtidas

o que eu te fiz, cara :pleading_face:

3 Curtidas

que os sunrever* fizeram, isso da direito a eles de matar os proprios irmãos que tinham nada a ver com isso que viviam em dalaran desde o começo?

1 Curtida

Dá na mesma, são belfs.

Só expliquei que a causa foi essa, não disse que estavam certos em fazer isso.

não da na mesma, se não seria tudo HE, então eles seriam burros de matar a si mesmos.

1 Curtida

Que? Kk os sunreavers são uma organização composta por belfs, só isso.

um grupo de belf, que obviamente não faz parte de toda a população, faz zero sentidos eles matarem gente que não era parte deles, civis, que sempre viveram na cidade.

1 Curtida

Não né, mas a Vereesa não queria nem saber, tinha olhinho verde levava flechada.

1 Curtida

Vereesa e Alleria = amores da minha vida. Seguirei Alleria até a morte :black_heart:

2 Curtidas

Lorde Illidan sabe o caminho!

4 Curtidas

E bota legal nisso! :cow2:

Vamos fazer uma festa de rodeio? Eu sou o peão, quem vai ser o touro, você ou a testamento?

Bom dia povo, rumo aos 2k

:popcorn::sunglasses:

6 Curtidas

Bom dia também, espero que hoje fique mais explosivo.

É o que??? >.< :angry: :anger: :imp:

O rosto da sua bistequinha tá bem bonita no retrato do fórum

Pq sou diva, meu bem! E não magricela que nem vcs befs :cow:

2 Curtidas