Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Bom, abaixo temos algumas artes conceituais que demonstram como poderiam ser os estilos de cabelo, tatuagens e pelos faciais das elfas e dos elfos superiores:

14 Curtidas

Ah se eu fosse sugada pra dentro do jogo igual Sword Art Online…

Interessante esses modelos, parece algo meio ‘‘viking’’, sla.
(preciso farmar gold para comprar mecatraje forjado da luz, como vcs farmam gold fácil?)

A temática é bem semelhante a de Alleria e dos elfos do Pavilhão Quel’danil.

1 Curtida

Cara eu vou dizer, jogadores da aliança reclamam que não tem high elf na facção desde o impacto que foi os blood elves na horda no TBC e desde então existe esse pedido e NUNCA a blizzard disse nada

Ai do nada esta quase certo ter undead night elf na horda como raça jogavel, ano ta ai, isso vai dar muita confusão se realmente acontecer.

Engraçado que já tem um tempo que nos Q&A da blizcon sempre perguntam dos high elf na ally e a blizzard se esquiva igual quiabo, esse ano com certeza irão perguntar novamente

3 Curtidas

Cuidado.
Sim, realmente, agricultura é coisa nova em relação a caça, mas, ela é o fator decisivo para conseguirmos evoluir. Ela foi a responsável por deixarmos de sermos povos nômades e estabelecermos moradia fixa, ou seja, a sedentarização do ser humano. E quando eu digo agricultura não é só planta não, a pecuária é considerado forma de “agricultura”, o confinamento de animais por assim dizer.
Ou seja, se fixamos residência em algum lugar e deixamos de ser nômades, logo, as primeiras civilizações começaram a surgir. Então, não é algo “TÃO NOVO”, podemos botar aí, antes da idade do cobre, 4000 A.C acredito eu.

3 Curtidas

Eu curti as barbas, uma das coisas que mais acho legal dos Velf é ter barba decente, os Sin’Dorei parecem uma tribo indígena, não tem pelo.
E é impressão minha ou os homens são cheios de cicatrizes? Isso é muito dahora!

1 Curtida

Viu só ,Étel? Como é fácil manter a discussão do assunto em um tópico ao invés de ficarem Spamnando em outros tópicos isso :wink:

Fui lá e esses elfos não tem nada disso não

Também acho bem legal, pois parece dar mais vida ao personagem e deixa ele mais épico, como o modelo do Turalyon por exemplo.

Não fico desvirtuando outros tópicos com assunto de elfo superior.

Pô Stori, aí você tá troll né, é óbvio que não tem, é uma arte feita pelos fãs, caso implementem a raça, vão mudar os NPC de lá para isso.
Igual no Classic, não existia modelo de Blood Elf no game, aí a Sylvannas era uma Night Elf de capuz, no TBC já mudaram o modelo dela para Blood Elf.

EDIT:
Aí ja vai gerar flame. Preparem a todos, o próximo round já vai começar!
Vou passar dando pipoca pra galera aqui. :popcorn::popcorn::popcorn::popcorn:

6 Curtidas

Unica HE que conheço e que possui tattos assim é a Alleria e espero que caso os HE venham, implementem isso.

Também só sei da Alleria que usa essas tatuagens.

Mas os elfos do Pavilhão Quel’danil possuem essa ligação mais estreita com a natureza, vivendo mais no campo e até conseguindo controlar seus vícios no passado por meio de meditação.

Eu curti as fanarts… mas na minha morta opinião casa mais com belfs depois de 12 anos na facção. Referencia meio tribal, mais horda

Eu não falei de você… Falei do povo pró-HE que em todo tópico falam deles

Troll nada colega, só disse a real

1 Curtida

Nós já discutimos isso aqui: eu, o Syeg e o Étel

Então gente, chega, por favor

Vamos viver na paz :hugs::smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

A única pessoa pró helf que já vi desvirtuando tópico foi o Joahkiin.

Não queria citar nomes :frowning: