Vereesa num foi aquela q quase foi pra horda com a irmã e não foi por causa dos filhos?
Sei não heim…
Vereesa num foi aquela q quase foi pra horda com a irmã e não foi por causa dos filhos?
Sei não heim…
Uma coisa bem interessante é que em um flashback em Ulduar, Malygos aparece como um elfo superior milhares de anos antes dos elfos superiores existirem.
Lorthemar não é aquele que quase foi Aliança pq o Garrosh tava fodendo a vida deles? So n foi pq a jaina meteu o loko neles.
O que podemos fazer se à Aliança é irresistivel?
Eu acho que de uma forma ou de outra eles não iriam para ally, eu penso que mesmo que a Jaina não tivesse metido o Loko lá, o Rommath não ia permitir o Lor’themar fazer isso assim. Rommath odeia a ally com todas as suas forças
Agradeço a Jaina todo dia por isso
Sim, akilo foi so pra apomentar a lore mesmo, n tem como uma raça mudar de facção assim. Por isso eu acho q n tem chance de ter 3 facções
.
Eu sou fã de guerreiros e paladinos, tenho sangue melee, mas…
Se pensar Varian também foi assim, Guldan colocou uma macumba nele e ele explodiu
Gosto muito do Saurfang e gostava mais ainda do Varian mas é inegável que a hora que a blizz que matar alguem ela faz um inimigo das um golpezinho e ele morre
Pra quem ainda tem duvidas sobre o Garrosh vou deixar esse video aqui.
O Rhonin tinha acabado de morrer, ela se sentia sozinha, a Sylvanas era tudo que ela tinha. Felizmente a Alleria voltou pra fazer companhia pra ela.
Cagaram o Garrrosh feio nesse patch por isso a gente pistolou
Aham. Ele era orgulhoso e gostava de treta, mas contra a aliança. De repente o orc virou o hitler.
Apenas Observando
Respeitava tanto os taurens que matou o líder deles com uma arma envenenada (mesmo sem saber) e não houve retratação nesse aspecto.
Desprezava tanto os trolls que armou uma emboscada para matar o líder deles na surdina em Pandária.
Garrosh era um frouxo com pinta de malvadão e apanhou foi pouco do Jesus Verde.
E era xenofóbico comprovado e declarado, aceitando raças próximas apenas que se comportassem como inferiores e em subserviência aos orcs não maculados.
Morreu porque era fraco, maquiavélico, xenofóbico e egocêntrico, conseguindo perder o apoio da própria facção que, pasmem, iniciou uma revolta contra o mesmo liderada por um troll.
Tem varios que fazem isso, sempre colocando as demais raças em posição de subserviência e quando convém, até mesmo para parecer não-xenofóbico, ou para angariar algo.
Entenda, ser xenofóbico/racista não quer dizer que o cidadão é totalmente intolerante a outras raças, mas sim que ele as vê como inferiores e as dirige posições inferiores sem expectativa de ascensão, se ele puder.
Hit**r adorava usar os povos eurasiáticos como bucha de canhão, por exemplo. Isso é não ser xenofóbico? Porque aceita sentar do lado de alguém de outra raça?
Temos exemplos no nosso próprio país mas não vem ao caso
Caramba… Esse tópico ta tendo de tudo…
Continuem!
Foi o que eu disse no antigo tópico de Helfs, esses posts costumam ir a lugares inimagináveis
E bota inimaginável nisso kkkkk
Espero que comecem a falar de comida, gordurosas e nada saudáveis pf
Nailorath ta escrevendo uma bíblia kkkk
Curiosa pra ler oq ele tanto escreve.