Os Elfos Superiores como Raça Jogável

claro que existe, é racial de bloodelf, porque blood elf são high elf, a raça ja é jogavel.

ou seja, você não tem prova, e ta falando groselha

o artigo na wiki tem 2 fontes ao lado provando que ela é Void elf, e nenhuma ao lado provando que é High elf

E como a wiki é editada por fãs, eles tiraram o que tinha antes

Void elf, high elf(formerly/) :^)

“popularmente chamam de cobra cega” mesmo sabendo que não é uma cobra.

4 Curtidas

Todo elfo sangrento é um elfo superior, mas nem todo elfo superior é um elfo sangrento.

Falar sobre um elfo superior nem sempre diz respeito aos elfos sangrentos. E no caso de tópicos como esse, é muito claro que o tema é sobre os elfos da Aliança, não da Horda.

Cade seu elfo, com as conquistas dele, pra eu ver q ele upou as quests iniciais e tb fez a heritage de elfo sangrento

Ate lá é bla bla bla

E não vale fazer as quests agora, pq fica a data

2 Curtidas

O tópico é sobre os elfos da Aliança, não da Horda.

Os pedidos por elfos superiores não dizem respeito aos elfos sangrentos, mas aos elfos que estão na facção azul.

Demon Hunter tbm é belf e pode ter armadura :v

1 Curtida

Acho que ja sabemos onde isso vai terminar… em outro looping

Mas devo admitir que pra quem tem insonia isso é um prato cheio xD

Ok, vc não tem

então na proxima vez não venha falar q upou um elfo sangrento

Sim, mas tem como saber quem fez as quests iniciais com um belf… e num conto o segredo

Não falei que upei, falei que tenho um.

Mas oq tem a ver ter feito ou não quest inicial gente? Isso n prova p**** nenhuma. Essas quests são todas disponiveis pra leitura, tem infinitos videos sobre isso.

1 Curtida

tem 1 lvl 1?

Po aí se quer discutir BE se não upo 1?

1 Curtida

Vc tem um mas nao conhece a lore dos belfs…

recomendo upar um do 0 e ler tudo… quem sabe não pega mais amor por nós…

É uma lore bonita, de sofrimento, de aceitação… e qdo chega na parte da heritage, meldels… não tem como não subir lagrimas…

Fica a dica qdo quiser falar sobre belf

SIM! Leiam pf… vão amar os belfs…

façam como o Syeg

4 Curtidas

Não tenho problema com os elfos sangrentos e nem estou falando mal da raça. Não há um único comentário meu nesse tópico falando mal da raça.

Esse tópico aqui é sobre um pedido pra habilitarem os elfos superiores da Aliança como jogáveis.

Não vão habilitar pq vcs ja tem os VE

Ok, entendi

Beleza cara num tou aqui pra desvirtuar seu topico… mas assim, sou mais elfa superiora q a Alleria

Sò isso

1 Curtida

não adianta brincar com palavras,eles são a mesma raça.

ele ja voltou com o mesmo rodizio de palavras tentando perverter a discussão criando uma falsa diferença.

nunca joguei com elfo, fato

3 Curtidas

São a mesma raça, que é elfo superior. Mas nem todos mudaram seus nomes para elfo sangrento.

Como assim? E vc ousa abrir a boca pra falar de Belf? Seu hipocrita!!!

Kkkkkk ai gente e cada absurdo q eu vejo

4 Curtidas

todos os 6 npc espalhados por ai :v

1 Curtida

eu odeio todos os elfos igualmente

8 Curtidas

Tem mais npc de elfo superior no jogo do que npc de gnomo.