Orc warlock é do mal?

eu não queria ser do mal mas eu amo jogar de orc e warlock… e eu… meio que gostei de queimar a arvore la em bfa

1 Curtida

você é mal e a favor do desmatamento!! :rage:

3 Curtidas

mas eu te amo, e eu amo gatinhos e cachorrinhos como eu posso ser do mal, tem até foto minha com gato no wow

2 Curtidas

que fofo, mas continua sendo mal

1 Curtida

Orc warlock que não é corcunda não tem o meu respeito.

2 Curtidas

Nem todo warlock é ruim, porém a magia vil é ruim, da pra entender? Ela faz mal até pra quem usa. Você pode usar algo ruim pra fazer algo bom, isso não te transforma em uma pessoa ruim, mas pode fazer com que exista desconfiança, o proprio Garrosh não confiava nos warlocks de orgrimar.

Sobre a arvore, foi um crime de guerra, assim como a bomba de mana e como teria sido caso jaine tivesse afogado orgrimar, apoiar ou gostar de algo assim, faz você ser no minimo cruel e antietico pra um orc bom, falando em questão de lore, não sei se a pergunta era seria, mas é basicamente isso.

5 Curtidas

Falou o cracudo de fell :joy:
E digo mais sobre a Árvore pelo tamanho dela aposto que sugava muito mais de Azeroth do fazia bem. E só mataram elfos, pena que não foi todos, garanto que se fosse o garrosh teria feito um serviço melhor.

Duvido, já relativisaram o Vazio e a Morte, tu acha que a vileza vai ser má por muito tempo :face_with_hand_over_mouth:

Por isso DH é cracudo!

Exatamente. O Thanos por exemplo usava Gen0cidi0 que é algo ruim pra fazer algo bom, mas isso não faz dele mau :hugs:

Isso eu concordo, a única diferença é que em Theramore humanos morreram, na árvore só morreu elfo. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

se o garrosh está de um lado, eu estou do outro

temos um infiltrado aqui na aliança :rage:

1 Curtida

Só tem duas coisas que eu odeio, Elfo e uvas passa. O resto todo é tolerável.

1 Curtida

Garrosh estava certo, devia era matar tudos esses Orcs bruxos.

Você tem um ponto kkkk relativam tudo mesmo, mas o vill é complicado, ele suga a vida do usuário e de inimigos, não é algo natural, é a desordem do universo.

Eu ainda jogo esse joguinho é bem maneiro.

1 Curtida

Então até se você fosse sacerdote sagrado seria mal ué kkkkk
Felizmente ja está tudo perdoado, todos foram convidados para o casamento da Thalysra, confraternizaram e comeram bolos juntos. Segue o baile.

“Sou mau e isso é bom, nunca serei bom e isso não é mau. Não quero ser ninguém além de mim.” - Detona Ralph

a bondade e a maldade depende de quem conta a história, geralmente só os vencedores tendem a contar sua versão de como foi a guerra

Então, de um princípio básico o oposto de Ordem é Caos, mas por alguma maluquice da blizzard o caos deles é o vazio, o abismo. E o oposto da Ordem aqui é a Desordem.

E partindo de um princípio que vida e morte são antagônicas e ao mesmo tempo interdependentes, é de se imaginar que o mesmo aconteça com as outras forças.

Os Titans não “criam” nada propriamente dito, eles ordenam, moldam, transformam ou ressignificam a matéria e os seres existentes. Então partindo do ponto que o mundo de Warcraft é finito, acho que a Desordem agindo como uma força da destruição é nescessário, ou os Titans Titanificariam toda a existência e o mundo deixaria de evoluir de algum modo. Portanto a destruição é nescessária para que haja matéria e matéria é o que os Titans precisam. Aí está um ciclo.

Morte _ vida
Desordem _ Ordem

Pra finalizar a própria ideia de DH, é a forma benigna de se usar a vileza, pois ela é poderosa, mas cobra um grande preço e a maioria dos DH sacrificam a si mesmos. Diferente do Ilidão e do Guldão que sacrificam os inocentes.

Obrigado por lerem.
Eu sei que preciso ser mais sucinto.

2 Curtidas

Sucinto*

Sim por favor

Obrigado, está corrido.

Disponha, estou aqui para ajudar.

De nada. E sim, eu li tudo.

Os proto primervos estao certo, estamos lutando do lado errado mesmo. O mal é relativo