Orc ou undead rogue?

Gostaria de uma segunda opinião, estou em duvida entre essas duas raças. Orc fica legal demais com os transmogs do legio/wod ja com os antigos fica um horror.
Pelo racial não sei, talvez orc seja melhor por ajudar mais no burst principlamente de subterfúgio. Ja o do undead nem tenho ideia se faz mesmo diferença.

undead e bom para o pvp por conta da racial que tira o fear… acho que orc e mais para pve.

PvP:

Orc por causa da racial que reduz o tempo que você fica sob efeitos de controle e a outra que serve como burst.

PvE:

Orc pelos mesmos motivos que citei acima.

Undead não possui muitas raciais interessantes mesmo para o PvE. Eu acho que undead fica melhor visualmente.

1 Curtida

Orc fica horrivel com leather, salve alguns sets especificos.
Undead estraga boa parte dos transmogs, em qualquer classe.
Vou dar uma outra sugestão Troll

Agora se ligar muito pra racial vai de orc mesmo.

EU tenho um rogue goblin e da hora kkkkk

Eu pessoalmente prefiro raças menores e mais leves para rogue pelo visual, nesse caso entre os dois seria Renegado, se fosse um gnomo ali na cinematica recente nunca que iriam ouvir ele se aproximando.

Mas se for com intuito de fazer conteudo mais hardcore pega orc pela racial.

Orquisa

202020202020202022020020

Elfo sangrento.

Assim você cega seus inimigos com purpurina, eliminando mais facilmente.

Agora falando sério: Undead, porque a temática é legal, e você se tornaria um sicário.

1 Curtida

Sim, seria facilmente solucionado isso se corrigissem a postura. Mas nesse jogo os modelos femininos são bem melhores, uma orquisa ou trolesa ficam legais de rogue.

1 Curtida

Nem isso, os ossos saltando pra fora e as roupas rasgadas, acho isso tosco demais.

2 Curtidas

Se isso que é massa, principalmente os ossos das costelas saltando pra fora.

o que é totalmente ilogico, ainda mais com placas e outras armors

Eu não ligo pra aparência dos undeads, até esqueço que tem um costela saltando das suas costas, além das juntas estarem desossadas…

O que me irrita é o porque diabos uma veste não pode tampar aquilo? Coisa mais ilógica desse jogo.

1 Curtida

Orc female/Undead male

Eu imagino um orc tentando ser furtivo, ainda mais esses orc bodybuilder, bom não da para dizer que não existam, tipo a Garona se encaixaria no arquétipo de ladino mas mesmo assim lol.

Undead pra Pve, PvP, RP!!! :skull::skull:

Eis aqui o gabarito! Aproveita que eu não estou cobrando nada hehehe.

Eu fiz um orc por causa do burst. Ja em relação a transmogs, eu so acho legal esse que to usando e o da fundicao rocha negra no modo mitico. Os mais antigos como os do tbc ficam bem melhores em undead. Só to pensando se compensa mais pagar pra trocar de raça ou upar um char novo, só que upar rogue é tedioso.

Orc é melhor. 20% de redução de stun e fúria sangrenta que aumenta 400 do status primário.

Orc é o melhor, já foi o blood Elf, mas mataram a racial.

Undead atualmente é só cosmético, racial não serve pra nada praticamente.