Opinião sobre Sul'Thraze vs Thalnos

Impossível saber. A Action House não diferencia itens por nacionalidade.

Só te digo que é menos de 5%… Pois em um dos tópicos falavam que os BRs no Thalnos eram cerca de 2% do servidor

Até que enfim um tópico decente e imparcial sobre o assunto, todos os outros até aqui eram tão bons quanto a última temporada de Game of Thrones.

2 Curtidas

Tirei uma meu chapéu de minerador para esse texto.

Por mais tópicos como esse!

2 Curtidas

Resumo do resumo…

End-game Thalnos e faerlina neste momento.
Futuramente end-game, Sul’Thraze

Iniciar char do 0 , Sul’Thraze.

Ah crescendo como esperado e realm mostrando que tem tudo para ser o que o Thalnos não foi para a comunidade ptBR :+1:t2:

5 Curtidas

Bom saber que o servidor brasileiro está crescendo!
Mesmo tendo continuado no Thalnos estava/estou torcendo pelo sucesso do server BR.

4 Curtidas

Pra quem quer saber o futuro do Thalnos, aí vai uma pergunta interessante: Quem hoje joga no Gurubashi? O aparecimento de um server brasileiro irá drenar todos os jogadores novos, e aos poucos vão saindo os jogadores iniciais do thalnos, que será o novo gurubashi… um servidor que teve seu momento quando nao havia a opção BR, porem agora é coisa do passado… por mais que algumas pessoas nao queiram aceitar isso.

3 Curtidas

Acho que não da pra comparar um com o outro.
Quando abriu aqui o jogo veio traduzido e dublado tbm,e antes o brasileiro tinha que pagar em Dolar,ter cartão internacional etc…
Nao jogava na blizz nessa epoca,mas ja da pra ver como são duas situações totalmente diferentes uma da outra.

1 Curtida

se vc nao jogava entao nvc nao sabe de nada, ate pq nunca que tive que pagar em dolar. Vc esta vendo a experiencia do que houve antes, e sim nem preciso saber do que o cara citou ai em cima, pois a lógica é simples. Quando vim jogar escolhi o benedicition na sorte de achar BR, se caso tivesse hoje a aba BR, estaria nele facil e nao em outro srv eua

Estava há anos afastado do jogo, mas até essa época ainda jogava no Warsong, na XEQUEMATE.

A grande diferença daquele período para agora, é que a comunidade brasileira tinha aderido à transferência em massa. Tinha fila, o site da Blizzard caia toda hora por conta do excesso de trafego, etc.

O mesmo, ao que tudo indica, não ocorreu desta vez. Antes o contrário, a comunidade em geral preferiu um server Warsong like.

Eu, particularmente sentia falta do velho songão da massa. O wow nunca mais foi mesmo sem ele.

Cara, acho difícil. Pela quantidade mínima fe BR que vejo no Mankrik em comparação com os americanos eu acho que seria difícil a relevancia de um pve BR pra blizzard. Mas se fizerem eu jogaria com um alt, sim. To quase fazendo um no sulthraze mesmo sendo pvp só pelo fato de ser o realm brasileiro. Só tenho que terminar o meu main no mankrik

2 Curtidas

Acabei de fazer essa pesquisa, e estranhei muito o fato de jogadores entre o nivel 1 a 10 estarem tão baixos comparado aos outros nivels [Claro nao foi feita em horario de pico] mas então as pessoas so criam novos personagens no horario de pico?
Eu realmente não sei como explicar essa discrepância, nem o balanceamento que diferente do que alguns disseram, não esta tãaaaaao bom assim =/

antes era pior 75% para 25%, hoje ta de 65% com 35%, mas só tá assim pq ally brasileira permanece lá, pois se saisse o desbalanceamento voltava como antes, mas quem mantêm o servidor alto ainda no Thalnos são os brs que se mantiveram lá, falam tanto da economia, mas são eles que estão movimentando melhor a economia, pq se fossem para o BR, a economia do thalnos iria virar um servidor que nasceu a pouco tempo como o BR.