Pra quem quer saber o futuro do Thalnos, aí vai uma pergunta interessante: Quem hoje joga no Gurubashi? O aparecimento de um server brasileiro irá drenar todos os jogadores novos, e aos poucos vão saindo os jogadores iniciais do thalnos, que será o novo gurubashi… um servidor que teve seu momento quando nao havia a opção BR, porem agora é coisa do passado… por mais que algumas pessoas nao queiram aceitar isso.
Acho que não da pra comparar um com o outro.
Quando abriu aqui o jogo veio traduzido e dublado tbm,e antes o brasileiro tinha que pagar em Dolar,ter cartão internacional etc…
Nao jogava na blizz nessa epoca,mas ja da pra ver como são duas situações totalmente diferentes uma da outra.
se vc nao jogava entao nvc nao sabe de nada, ate pq nunca que tive que pagar em dolar. Vc esta vendo a experiencia do que houve antes, e sim nem preciso saber do que o cara citou ai em cima, pois a lógica é simples. Quando vim jogar escolhi o benedicition na sorte de achar BR, se caso tivesse hoje a aba BR, estaria nele facil e nao em outro srv eua
Estava há anos afastado do jogo, mas até essa época ainda jogava no Warsong, na XEQUEMATE.
A grande diferença daquele período para agora, é que a comunidade brasileira tinha aderido à transferência em massa. Tinha fila, o site da Blizzard caia toda hora por conta do excesso de trafego, etc.
O mesmo, ao que tudo indica, não ocorreu desta vez. Antes o contrário, a comunidade em geral preferiu um server Warsong like.
Eu, particularmente sentia falta do velho songão da massa. O wow nunca mais foi mesmo sem ele.
Cara, acho difícil. Pela quantidade mínima fe BR que vejo no Mankrik em comparação com os americanos eu acho que seria difícil a relevancia de um pve BR pra blizzard. Mas se fizerem eu jogaria com um alt, sim. To quase fazendo um no sulthraze mesmo sendo pvp só pelo fato de ser o realm brasileiro. Só tenho que terminar o meu main no mankrik
Acabei de fazer essa pesquisa, e estranhei muito o fato de jogadores entre o nivel 1 a 10 estarem tão baixos comparado aos outros nivels [Claro nao foi feita em horario de pico] mas então as pessoas so criam novos personagens no horario de pico? Eu realmente não sei como explicar essa discrepância, nem o balanceamento que diferente do que alguns disseram, não esta tãaaaaao bom assim =/
antes era pior 75% para 25%, hoje ta de 65% com 35%, mas só tá assim pq ally brasileira permanece lá, pois se saisse o desbalanceamento voltava como antes, mas quem mantêm o servidor alto ainda no Thalnos são os brs que se mantiveram lá, falam tanto da economia, mas são eles que estão movimentando melhor a economia, pq se fossem para o BR, a economia do thalnos iria virar um servidor que nasceu a pouco tempo como o BR.