Opinião sobre Aliança Azralon

Bom dia Wowzers!

Como a minha ideia não é focar raid mítico, estava pensando em jogar na Aliança no Azralon por possuir uma casa de leilão melhor que a do Nêmesis e a possibilidade de encontrar jogadores brasileiros pelos mapas, quero saber a opinião de vocês sobre isso, vocês pensam ser viável eu fazer isso? Já que grupos de raid normal e heróica eu poderia fazer com guildas de outro reinos.

2 Curtidas

Você não vai ter guilda Aly no Azralon basicamente, falo pq tenho um alt aly no azralon e as guildas que passei são pequenas/escassas e se vão rapidamente. Porém o resto é bem tranquilo, desde que fique com o WM OFF.
Ah saudável, dá de pugar td o que vc precisa e ficar rodeado de laranjinhas hordas. Eu pessoalmente prefiro a aly azralon do que o nemesis ou qquer outro reino br aly.

4 Curtidas

Eu também estou pensando em fazer isso.

A minha lógica é a seguinte: Lá eu teria uma AH bem melhor do que a do Nemesis/Tol Barad e teria mais world PvP que eu gosto bastante, entretanto não tem guildas como a elfa disse, mas como eu só pugo uma ou outra m+, então estaria tranquilo.

Tenso é eu me arrepender pq as vezes é bom uma guilda ou outra rs

Acredito que a melhor maneira de avaliar isso seria criando um alt na ally do azralon… Se você não se importa com outros conteudos eo foco seja principalmente a AH, no alt você pode “avaliar” a casa de leilao da ally no azralon por um periodo e ver como é o movimento dela.

1 Curtida

Acho interessante em se tratando da AH, afinal agora é tudo junto (horda e aliança). Questão de guilda é fraco mesmo mas ultimamente vc consegue fazer muito conteúdo pelo localizador de grupos, pelo menos até encontrar uma galera.

1 Curtida

Cara, mas tu já está no Stormrage, tu não gostou da AH gring0? dos players em si…

c acha vantajoso trocar storm por azralon?

Eu só trocaria o stormrage por algum servidor rp tipo moonguard.

2 Curtidas

É que tenho desejo de jogar com Brasileiros, já estou com saudades de ficar um pouco na Vila d’Ouro conversando ou encontrar um alguém pelo mapa e ter uma grande conversa, no Stormrage não consigo fazer isso já que não sou fluente em inglês.

5 Curtidas

Então você nao vai encontrar isso em nenhum reino br.

Eu tambem adoro ficar em Vila d’ouro conversando com a galera, so que agora nao tem mais ninguem. Muitos quitaram do jogo ou foram jogar na Horda. Infelizmente é essa a realidade da Aliança BR.

Alias, nem no Stormrage, onde você está, você não vai encontrar ninguem em vila d’ouro. Apesar de ser o maior servidor de Aliança nas américas, a galera desse servidor trata o game como um trabalho, ele so interagem com seus grupinhos de discord.

Uma pena que você nao entende muito de Ingles, pois o Moonguard seria perfeito, vila d’ouro ta sempre lotada de gente batendo papo, alem de ser um servidor lotado como o Stormrage. Estou apenas aguardando aquela promoção de transfer que a Blizzard anunciou, pra mudar pra lá.

Triste história em amigo, isolado pq joga na Ally que esta morrendo rápido e mais isolado ainda por estar em servidor gring0 e não falar inglês.

O mais certo seria vc criar um char na Horda do Azralon, a Ally n tem mais futuro, já viro meme.

Vai para o moonguard, la você vai encontar mais que uma conversa na vila de ouro ( ❛ ͜ʖ ❛ )( ❛ ͜ʖ ❛ )( ❛ ͜ʖ ❛ )( ❛ ͜ʖ ❛ )( ❛ ͜ʖ ❛ )

Pessoal so ve esse lado do moonguard e acha que é so isso que tem lá.
Tem essas coisas sim, mas não é maioria que participa disso.

2 Curtidas

Ué mais alguem disse que só tem isso lá?

1 Curtida

Fiz um RPzinho ontem, já que tava sem nada pra farmar.

Tenho um char 60 no moonguard, depois de um tempo você enjoa das bobagens de lá, mas criar um char no stormrage foi a melhor coisa que eu fiz no wow, tô louco pra transferir os alts do nemesis. Sobre o servers BR, eu acho que a blizzard deveria acabar com todos menos o azralon e juntar todo mundo lá, isso ajudaria muito a Ally no Brasil.

2 Curtidas

Entendo, tipo pelo que me falam, goldshire BR do nemesis, de vez em quando aparece alguém lá.

Na goldshire do storm tem até bastante player e de warmode off tu encontra até horda, aparentemente goldshire virou um ponto de encontro até de horda.

Tem sim mano, bastante até mas é como tu disse são grupinhos fechados entre eles, é tipo uma rodinha de 4-5 Void elf q ficam no RPzinho deles de elfos superiores filhos da Alleria, é o tipo de player q nasçeu pra ser aniquilado por algum orc.

2 Curtidas

O azralon ainda vai salvar e acolher a ally br que sempre o criticou.

3 Curtidas

Se toda ally fosse pro azralon teríamos um reino ao nível dos melhores US. Bem populoso, boa economia e etc.

Mas infelizmente a galera prefere ir pros reinos de fora.

Dá pra fazer LFR perfeitamente.

Não vai conseguir mítico na raid atual do patch, mas até onde eu lembro, raide heroica eu já fiz no LFR em outras expansões (eu sou totalmente casual, se eu tiver falando o óbvio, ignorem, se tiver falando merda, corrijam).

Mas assim, eu acho que o problema em si é a Ally como um todo, que tá muito menor em todos os reinos do que a Horda. Tipo assim, se você gosta muito da ally eu sugiro só fazer o conteúdo mais casual, quests, lore etc e usar um personagem na horda pra progressões.

E tipo, talvez, um grande talvez, na próxima expansão exista alguma coisa no sentido de fazer conteúdo cross faction. Então antes de dar transfer ou qualquer coisa assim, eu aguardaria.

E também não custa nada sonhar com a conexão entre todos os reinos BR. Eu tenho horda no Nemesis que eu queria poder jogar junto com os meus chars do Azralon. To aguardando, quem sabe um dia.

1 Curtida

Existe o lfr (que é o localizador de raids) e existe os grupos prontos (que deve ser o que você esta falando) no começo do patch não da para fazer raid mitica mas hoje que ja passou bastante do começo do patch da para entrar na normal, heroica e mitica da raid do 9.1 (patch atual)

Você encontra players de qualquer server BR pelos mapas, peça a um amigo seu ir a um local X de um mapa no Nemesis e vá ao mesmo local no Azralon, se o mapa não estiver lotado de pessoas, você vai ver seu amigo.