Onde tu mais morreu até agora?

Classic é bem mais difícil que retail.
Conte uma historia de consecutivas mortes e caminhadas ao corpítio da personagem.

Eu fiquei 2h pra fazer as quests iniciais de elfos noturnos na caverna onde tu recupera relíquias de homem-urso pra libertar druidas no sonho esmeralda, mata o corpo dum cara que tá sendo usado como marionete pelos ursinhos e pega o totem utilizado pros paranauês tudo. Nem conto o final da quest…

Mesmo em grupo com 3 players morremos umas 20x. Acabaram flechas no final da quest e matamos os 2 elites de lá com eu dando facadas rogue-like. Todo mundo voltou pra vila com equipamentos quebrados. Até o vento soprando no caminho tirava nosso HP. :smiley:

1 Curtida

Se for contar morte por gank, com certeza na entrada de BRD :rage:.

1 Curtida

Me lembro de ter morrido bastante nesta quest inicial dos druidas.
Morri muito também nas Harpias de Stonetalon Mountains (muito pra gank).
E tem uma quest em Ashenvale que você entra em uma cave de undead (que são friendly dos undead), para matar três druidas. Problema que se aparece um horda ele te ganka com mais 5 mobs junto. Impossível não morrer solo. Consegui completar essa em horário de pop baixa do server.
Por incrível que pareça quando fiz o caminho a pé Ironforge - Menethil Harbor para ir pra Darnasaus no lvl baixo só tomei um gank. Para mob caveira não morri uma vez. Foi sorte acho.

ainda bem que já fiz ela duas vezes, já estou passando para próxima dg kkkkkk

Vish, ess quest aí parece tensa mesmo.

50% dos undead ainda sao rogues xD

(Falei a frase anterior brincando, nao é uma estatística real, mas haja adagas pra tanto rogue forsaken).

Eu caí no elevador de Undercity :sob:

1 Curtida

Elwyn forest e westfall, depois peguei mais algumas habilidades e equipes e tá sendo só lazer

Morri algumas vezes na quest de matar uns cenarius ( algo assim) em stonetalon mountains ou montanhas cordilheiras ( algo assim ), meu amigo, que caminhada do caralho

Tava lá esperando o pessoal chegar e saiu 5 ally da dg

5 contra 1 tive nem chance

1 Curtida

Eu mato mais do que Morro, mas com certeza morri muito em StV. Porém como da muito gold lá, só saio pra ir em un’goro crater mesmo.

O problema nem é morrer, já q vc n perde praticamente nada, é a volta pro corpo, já q só tem um cemitério por zona, bem chato isso

Ainda bem q n jogo em server pvp. Eu teria morrido umas 200x quando fui fazer a quest do warrior fire hardned mail, que anda por vários mapas de kalimdor. Eu passei por um monte de horda

Masmorra DeadMines, devido o tank pensar que esta jogando o retail

3 Curtidas

Nas quests de Feralas morri várias vezes tentando matar mob, tem lugar que os mobs ficam muito perto um do outro e se agrar 2 mobs fica difícil…

Sempre joguei em Horda, nem lembrava de Murloc direito, agora na aliança eu morro bastante pra Murloc.

Eles nadam como se estivessem nas olimpíadas, impossível tu escapar. Pior é que nem dropam carne pra alimentar o pet, odeio total.

Mas as piores mortes são tentando domesticar animais… é tipo :|:neutral_face:

Sónoleveling

Acho que onde mais morri foi em Ashenvale na coleta de 16 Satyr Horns, tentei fazer aquilo com um Warrior meio low… Não foi bacana.

Não entendo essa choradeira de tank ruim, fizemos dead mines com 4 pessoas e sem tank, em outro dia fizemos carcere em 3( 2 pala e um warlock) as dgs do clássico são muito faceis (quer dizer as dgs que fizemos não tenho certeza das outras) , um personagem twiker (que seria o equivalente a um personagem full armadura de herança do retail) sola minas mortas ou carcere de boa, tanto é que eu de pala com uns itens toscos fiz as duas dgs da quest de pala até onde pega o item da quest no lvl 22 solo (profundezas negras e bastilha presa negra)

Espere conhecer um tank que não segura aggro que dá pull na DG inteira e não espera a mana de ninguém. Esse cara geralmente é um player de BFA, não dizendo que ele é ruim, ele apenas desconhece esses aspectos que não existem no retail.

Se um tank puxar muito no retail sem ter item de herança ele morre e mata todo mundo também

Sim, mas existe uma grande diferença do muito do classico e muito do retail.