Olhos azuis para blood elf

Vocês acham que a blizzard vai permitir isso na próxima expansão?

Parece que sim… ou não… num sei né, mas tá aqui:

Pelos data-miners parece que sim, e o pessoal que quer HE na ally já pode dizer adeus ao sonho do seu Legoas e ter um chilique colossal.

2 Curtidas

Vixe…Blood elf de olho azul? Quem diria que isso fosse acontecer…nossa…que coisa chata…

1 Curtida

Só vem ne mim olho azul

1 Curtida

Esse suspense que não acaba, PELO AMOR TERMINEM LOGO ESSE DATAMINE E CONFIRMEM SE VEM OLHO AZUL OU NÃO!!

EU QUERO O CAOS SENDO FEITO NESSE FÓRUM!!

7 Curtidas

Temos um devotos de N’zoth entre nós kkkkkk.

Eu quero saber dos olhos vermelhos.

1 Curtida

Acho que Garithos nunca esteve tão certo em ter banido esses inhumans da aliança.

3 Curtidas
4 Curtidas

com todo respeito, mas eu quero ver os ally players depois desses olhos azuis nos blood elfs XDDDD

7 Curtidas

Pipoca em mãos e esperando o cry…

3 Curtidas

os 10% de He ao que parece em shadowlands estarao na horda tambem xD

3 Curtidas

sejam bem vindos ex-aly amantes dos HE a horda.
já dizia o Ion, HE estão na horda e se chamam Belfs :kissing_heart:

12 Curtidas

Pois é Helves fãs da Ally… acabou a luta, os soldados podemos descansar agora. Nem tenho Elfo Belf/Velf, mas apoiava a luta

Its over isnt it? Why cant i move on?

2 Curtidas

No one knows what its like
To be mistreated, to be defeated
Behind blue eyes…

2 Curtidas

Ter ou não BE não nega as existência dos HE, nada impede a blizzard botar umas tatuagem e mudar a cor de cabelo e lançar os HE pra Ally, todo mundo sabe que isso daria muito dinheiro com mudança de raças e tal, é só questão de tempo.

Já fizeram isso e se chama void elf.

HE=BE.

1 Curtida

ja tem amigo. Olha a ultima atualização no wow head, blood elf tem olho de tudo q é cor agora incluindo o azul ao estilo high elf.

1 Curtida

Eu não entendo pq a Blizzard faz isso com os seus jogadores.

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92698275_3564113553663170_5670765915000537088_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=5O_TMLPhvWMAX-L26MB&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=2d0e3db7b8092e9a7cd8fc3763c04645&oe=5EB5C99D

Blizzard: porque sou sabia, e vcs da Aliança não sabem o que querem da vida.

4 Curtidas