Ok, chegou a hora de ser honesto

Boa tarde, este post trata-se sobre o WOTLK, sim, isso mesmo, o patch do Lich King. Ok o ponto não é apenas o patch 3.3.5a mas sim toda a expansão como um todo, por exemplo, o 3.0.8.
Mas por que abir este tópico? Eu poderia fazer um textão mas eu tô saturado o suficiente pra ir direto ao ponto com apenas algumas observações.
1º - A Blizzard está morrendo, todos nós sabemos, cada expanção fica uma mais ridícula do que a outra, com histórias estupidamente desastrosas, Lembram-se como eram as primeiras Chain Quests dos Dk’s? Comparem com agora, duas quests? Lore? O fim da picada…
2º - Qual é, todos nós também sabemos que a Blizzard perdeu tantos jogadores que a situação ficou vermelha na empresa, qual será a próxima jogada de marketing pra estragar o jogo? Pay To Win?!?!
3º - Olha a quantidade de servidores 3.3.5a piratas que as pessoas (Inclusive eu) se submetem a jogar. Mesmo com bugs e chance de tudo ser deletado do dia pra noite, nós,
ainda assim, prefimos jogar lá do que aqui, já se perguntaram o por que? Falta de dinheiro não é, a mensalidade é um troco de lanche, só pensar.
4º - Economia do jogo de volta. Alguém aqui ainda tem alguma dúvida que um Realm WOWTLK igual lançaram no clássico não seria um sucesso? A diferença é que o Clássico é relativamente enjoável, já o wowtlk…
5º - O mesmo vale pra MoP (Não é o meu caso, mas há uma quantidade massiva de players em servidores privates também)
6º - Quando falo da questão 3.0.8 -> 3.3.5a falo em criar um desde o começo com uma data de lançamento pré-determinada e fazer a progressão das expanções seguintes até congelar no 3.3.5a.

Por fim, Obrigado pela atenção.