Sou eu, Lauriell, vulgo Bixolindo, vulgo Marcelinne, vulgo Selenee, vulgo Bixacurta…
Eu ando vendo a galera brigando por causa da possivel neutralidade entre horda e aliança. Então venho propor um exercicio.
Vcs viram meu alt, como ele tá com fundo verdinho? Sim, pq não escolhi facção. Então queria propor a vcs uparem um pandinha até o lvl 10 não escolher facção e vim aqui conversar, destilar sua opinião sobre a eterna briga horda/aliança e dar um tempo em todo esse stress…
Q tal um personagem com fundo verdinho no forum?
Afinal, mesmo em lados diferentes a gente ama algo em comum: World of Warcraft
Brigas sempre vão existir, o problema é que muitas vezes passas do limite e isso não é justo pois torna o ambiente toxico.
Mas vou da um gancho, isso aí cabe um evento ingame muito bacana, principalmente se tiver alguem pra gravar. Acho que ajuda a baixar os nervos depois de meses de brigas e stress sobre as facções.
Bom quem quiser montar algo divertido, só colar aqui pois a comunidade so tem a ganhar.
Neutrallity vou aderir a isso e ver
Tem alguma restrição de classe?
e eu vejo que é algo que até um gm poderia participar.
Até que ponto pode se ir a neutralidade?? Eu sinceramente acho que só tem como ocorrer isso se vc se mudar para um planeta vazio e tacar la 6 bilhões de cópias sua.
Eu tava comentando até com o meu caro amigo honrável gnomo Littig, como é perigoso as pessoas que tentam manter por perto todas as pessoas de um msm ciclo msm sabendo no fundo que aquela pessoa não gosta de vc (algumas até te odeiam e desejam o pior) mas tenta manter uma convivência.
O que precisamos é ter empatia e respeito pelo proximo pq um lado no final sempre teremos que escolher e não tem nada de errado nisso. Pessoas que ficam em cima do muro em algumas decisões peculiares não são confiáveis
Aderindo ao tema do paia e amor entre as facções e tudo mais. Agora com o baine e o anduin podemos ter ver aos poucos a aliança e a horda sumirem aos poucos.
Já pensaram nisso?
*Pandinha senta em posição de lótus e começa a meditar estilo Shaka de Virgem