[OFF] Topico neutro - exercício

Oi gente

Sou eu, Lauriell, vulgo Bixolindo, vulgo Marcelinne, vulgo Selenee, vulgo Bixacurta…

Eu ando vendo a galera brigando por causa da possivel neutralidade entre horda e aliança. Então venho propor um exercicio.

Vcs viram meu alt, como ele tá com fundo verdinho? Sim, pq não escolhi facção. Então queria propor a vcs uparem um pandinha até o lvl 10 não escolher facção e vim aqui conversar, destilar sua opinião sobre a eterna briga horda/aliança e dar um tempo em todo esse stress…

Q tal um personagem com fundo verdinho no forum?

Afinal, mesmo em lados diferentes a gente ama algo em comum: World of Warcraft

3 Curtidas

Brigas sempre vão existir, o problema é que muitas vezes passas do limite e isso não é justo pois torna o ambiente toxico.

Mas vou da um gancho, isso aí cabe um evento ingame muito bacana, principalmente se tiver alguem pra gravar. Acho que ajuda a baixar os nervos depois de meses de brigas e stress sobre as facções.

Bom quem quiser montar algo divertido, só colar aqui pois a comunidade so tem a ganhar.

Neutrallity vou aderir a isso e ver

Tem alguma restrição de classe?

e eu vejo que é algo que até um gm poderia participar.

Bom eu estou no meu limite vou nanar.

Uma boa noite a todos

Não tem restrição de classe

O importante é vc não aderir a nenhuma facção e permanecer neutro, fundo verde

Prezando a paz

se for tretar no forum, não seja com o personagem neutro… seja com qqer um de qqer facção

Aqui é espalhar o verde, sem facção, somente pessoas q curtem wow

PAZ

1 Curtida

Pergunta noob, até onde eu posso upar personagem neutro? E como fugir das facções?

1 Curtida

Não tem limites

Mas perigoso é treta sem fim… o saudável é amar wow, pq mesmo em facções diferentes amamos o mesmo game

A Horda tem que ser escravizada… só assim para aprenderem a se comportar!

2 Curtidas

Ei,

respira profundamente, 20x

relaxa

cabeça pra trás

olhos fechados

E na paz cara

1 Curtida

Pra mim, os DHs também deveriam ser Neutros até certo nível :frowning:

Eu gostei da brincadeira e resolvi aderir

Fofuxa goduxa ao seu dispor

Me lembrei disso ashusahuuahshsu

Vamos todos buscar a paz interior

Por que será que aderiu, hein Storikall?

3 Curtidas

Daqui 4 hrs te curto

pq eu quis, tem problema?

A idéia nao é criar um verdinho e conversa?

Até que ponto pode se ir a neutralidade?? Eu sinceramente acho que só tem como ocorrer isso se vc se mudar para um planeta vazio e tacar la 6 bilhões de cópias sua.

Eu tava comentando até com o meu caro amigo honrável gnomo Littig, como é perigoso as pessoas que tentam manter por perto todas as pessoas de um msm ciclo msm sabendo no fundo que aquela pessoa não gosta de vc (algumas até te odeiam e desejam o pior) mas tenta manter uma convivência.

O que precisamos é ter empatia e respeito pelo proximo pq um lado no final sempre teremos que escolher e não tem nada de errado nisso. Pessoas que ficam em cima do muro em algumas decisões peculiares não são confiáveis

4 Curtidas

Ei

Nem tem como

Mas podemos tentar

2 Curtidas

Ei! :angry: :anger: :imp:

3 Curtidas

Até entendo seu ponto de vista, sou nova no fórum e só dei uma lida por cima em alguns tópicos e o respeito passou longe na maioria :frowning:

3 Curtidas

Falo bem agora amigo tauren. E concordo com isso

Aderindo ao tema do paia e amor entre as facções e tudo mais. Agora com o baine e o anduin podemos ter ver aos poucos a aliança e a horda sumirem aos poucos.

Já pensaram nisso?

*Pandinha senta em posição de lótus e começa a meditar estilo Shaka de Virgem

Tive 4 posts ocultos já

Cheguei sendo odiada

1 Curtida