[OFF] Thread de videos interessantes

2 Curtidas

Esse vídeo me fez refletir sobre coisas que eu pensava mas que não conseguia traduzir:

3 Curtidas
2 Curtidas

Já leu o livro Eram os Deuses Astronautas? ? :alien: :alien: :alien:

2 Curtidas

Rapaz, assisti esse vídeo ontem kk
Eu preciso sentir que realmente estou vivendo, nem wow me seduz mais

3 Curtidas

Eu também refleti um pouco depois que assisti a esse vídeo.

3 Curtidas

Li não, aliás o que ando lendo são só esquemas elétricos e livros de eletrônica :disappointed:

1 Curtida

Eu já, gosto bastante da teoria dos Astronautas do Passado, mas sou bem cética quanto ao assunto.

1 Curtida

Se você curte ufologia tem esse resumão de 1 hora e meia do filme nesse documentário:

Eram Os Deuses Astronautas ? (Filme/documentario completo e dublado em portugues) (YOUTUBE)

2 Curtidas

Adoro o tema, seu link não aparece ou eu estou bugada

2 Curtidas

Amo astronomia, e gosto sempre de bizoia o que tá rolando.

Já vi luzes estranhas de noite (ufo) mas como o próprio nome diz nada indica ser um ET mas eu vi.

E se movimentavam d firma muito estranha e rápida.

Acho que vai de cada um, para uns podem ser um drone , para outros ET , para outros anjos e para outros nada.

1 Curtida

Quando é video longo não tem como colocar ai deixei o nome do vídeo/documentário do livro.

1 Curtida

Olha esse vídeo

1 Curtida

Eu assisti a esse episodio, do ET de varginha, do ataque de Los Angeles, dos OSNIs e uma porrada de outros. Sempre me interessei por isso.

A verdade está la fora!

1 Curtida

Vou assistir antes de dormir, adoro o tema. Ficava vendo as incansáveis maratonas do History dos deuses astronautas kkkk

2 Curtidas

Se liga nesse artigo de 2011 de cientistas da NASA:

2 Curtidas

interessante é uma possibilidade, inclusive em meados de 2014 eu me deparei com uma teoria sobre não sermos nativos do planeta terra (sim, é bem viajada, mas é dessas que eu gostokkk) que estaríamos aqui como uma espécie de banimento por sermos uma raça muito agressiva. A terra seria a nossa “prisão”
Dá até uma boa campanha de rpg intergalático

2 Curtidas

Isso é mostrado no Star Trek Enterprise quando uma raça alienígena é enganada e passa a crer que os humanos iria destruir eles isso antes de existir a federação de planetas Unidos.

Sou um trekker xD

E tem uma linha alternativa de tempo em que os humanos se apoderam de tecnologia e partem pra conquistar outras raças.

Sei que é uma série mas ela é muito boa

1 Curtida

Isso me lembra Battlestar galáctica, se não viu veja a série é massa demais

2 Curtidas

Tem umas paradas que são muito doida mesmo mas não é nenhum absurdo o que vc disse. É que n pode comentar coisas relacionadas a religião aki no fórum mas há elementos que se conectariam a essa teoria.

1 Curtida