[OFF] O que você tem jogado?

Eae pessoal de boas?

Creio que assim como eu vocês também devem se aventurar em outros jogos, sejam MMOs ou Single-player. Divida ai com o coletivo o que você tem jogado e o que você recomenda.

No momento estou jogando novamente Fallout: New Vegas, eu realmente amo a franquia Fallout, apesar das bizarrice que o jogo se tornou a partir do 3, sinto que o New Vegas tem bastante da essência dos 2 primeiros jogos da franquia.

Estou animado para Jogar Outer Worlds que será lançado amanhã 24/10 (e já incluso no Game Pass no PC), é produzido pela Obsidian mesma produtora de Fallout New Vegas e que compõe boa parte do time da extinta Interplay. HYPE!

1 Curtida

Atualmente, Monster Hunter World e esperando o Iceborn chegar ano que vem e Destiny 2, assim como estou esperando ansioso pela chegada do red dead redemption 2, Master Chief Colection para pc ( ou apenas MCC) e esperando também o lançamento do, já adiado, Doom Eternal para ano que vem.

To só no WoW mesmo, meu real life não me permite me dedicar a mais de um game no momento. Mas quero jogar Warcraft Reforged, mas para continuar no WoW isso vai ocorrer só nas férias mesmo.

Eu estou jogando o WOW, Fallout 3, Elder Scrolls 5, Star Ocean - The Last Hope, Dragon Quest IX, Kingdons of Amalur, Eu acho que é so isso.

Mas o que eu quero mesmo é que chegue o patch 8.3 para eu criar minha raposinha e upar ela fazendo lore master.

1 Curtida

WoW, Perfect World e Pokemon Moon

Não fazia ideia de que iria sair para PC, assim que estiver no Gamepass vou tratar de baixar, sempre tive curiosidade em jogar a serie Halo.

Além de WoW, jogo truco e dominó.

2 Curtidas

Só no WoW, e mais pra frente warcraft 3

Portal Knights

6 undeads ozado

RNG Si.mula.tor 2019
Excelente jogo, onde refaço 900x a mesma coisa para não conseguir o que quero!

Brincadeira a parte. The Witcher, estou no replay da saga.

Jogo OW nas horas vagas. E quando tento me animar, dou uma logada no WoW.

Tentei jogar Skyrim, AC Odyssey, Life is Strange, mas nenhum jogo consegue me prender.

Vampire The Masquerade e Dragon Age Origins :heart:

2 Curtidas

Pena que a sequencia foi adiada para 2020 :disappointed_relieved:

1 Curtida

Eu acho bom, daki pra lá eu ajeito meu PC e vou poder jogar :heart_eyes:

To upando esse personagem enquanto eu faço o loremaster, jogo PoE e to jogando LoL esperando a próxima fase do beta do LoR

1 Curtida

WoW e o cod mw amanhã :smiley:

Alguém sabe quando sai o reforged?

Acho que ainda não foi anunciada a data

Sea of thieves, não consigo jogar wow por mais de 20 minutos.

1 Curtida

já testei muitos jogos na minha vida nenhum que me empolgasse igual antigamente por isso decidi ficar com o wow mesmo, cumprir objetivos.

3 Curtidas