Off Chat da Taverna - Reborn!

Kick, por algum motivo você me lembrou das canelas do Hikz.

Rapaz…

1 Curtida

“Depois da senhora” Jesuis, que saudades de ouvir isso…

Alou pessoas, bom dia :slight_smile:

Partiu aguentar 7 aulas + simulado à tarde.

1 Curtida

Farmar reputação até no fórum. Trágico.

4 Curtidas

Farmar rep aqui foi mais divertido que farmar Tortollan.

2 Curtidas

Eu desligo o áudio do jogo e fico escutando isso aqui:

2 Curtidas

I mean, pelo menos agora tem a world quest de matar as tartarugas. Isso conta como alguma coisa?

2 Curtidas

Fui lá felizão hoje comprar aquelas armas legacy que precisa de rating de RBG pra poder dar transmog…

… comprei zilhões de itens…

E não posso usar nada nesse char porque quem tem XP é a Kick do Nemesis.

/cry

Estava doido pra usar a Pig Sticker: https://wowhead.com/item=77572

2 Curtidas

Gente, como lidar com a ansiedade?
Fiz um simulado de Humanas, Linguagens e Redação, e acho que eu errei coisa demais, especialmente na parte de Filosofia e Literatura. Se eu tirei 700 na redação, foi muito.

Eu estava capotando de sono na hora da prova. Não é humano ficar no colégio das 6 até as 18:30 em pleno sábado :frowning:

2 Curtidas

As vezes não foi tão ruim assim, eu já fiz várias provas e simulados importantes que pensei ter ido horrível, mas que no final não foi tão ruim assim. Pensa também que de qualquer forma, já está feito, não tem muito porquê ficar pensando nisso agora

Além disso, foi só um simulado, quando você for fazer a prova - mesmo - não vai estar caindo de sono assim, idealmente pelo menos.

Eu não teria coragem de passar um dia inteiro no colégio, ainda mais em sábado, lol

2 Curtidas

Não sei nem como eu consigo passar o dia no colégio. Esta semana acho que só terça eu não fiquei por lá o dia inteiro.

2 Curtidas

Acho que depende muito da origem da ansiedade e do quanto ela está te afetando.

Eu tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada com um monte de comorbidade, na época que eu larguei o fórum eu estava tendo úlcera nervosa e um ano depois eu comecei a ter alucinações. Tentei exercício, meditação, essas pseudociência indiana bosta por aí e um monte de coisa. Só remédio resolveu.

Mas eu tenho problema de ansiedade desde que eu era pequeno.

Sobre simulados: Eu acho tranquilo errar bastante em simulado de começo de ano. Serve pra afinar suas estratégias e tentar resolver seu lado fisiológico pra prova. Só precisa ter a maturidade de ver o que deu errado e como corrigir e é GG.

PS: Fiz simulado hoje também. Mas foi baseado na UFPR, 90 questões em todas as matérias. Fui bem (82/90) porque eu já estou cansado de estudar esse ciclo inicial.

3 Curtidas

Bom Dia zZz :sleeping:

Fiote, no meu 3º ano de ensino médio eu ficava de segunda a sexta das 7 as 18hrs kkkk e sábado até 12hrs

Bom dia pra vc que pegou o metrozão lotado sem ar-condicionado.
Cheguei no trampo parecendo que tinha corrido uma maratona.
Dá-lhe desodorante!!
Faz tanto tempo que sai da escola que nem lembro mais da minha época de colegial/faculdade :joy:
Atualizando, minha sogra já tá em Legion!

2 Curtidas

1 Curtida

1 Curtida

Bom dia.

Mais uma dia tentando focar no último semestre da faculdade sem pensar na pessoa que tô gostando…

Preciso de café.

2 Curtidas

1 Curtida

Infelizmente não.
20 caracteres

1 Curtida