Boa noite, amores da minha vida. Vocês nem conversam mais comigo
Char com o nível travado, geralmente no cap de outras expansões ou 1 nível antes cap pra participar de certas brackets do PvP, sendo a brackt do nível 11-19 mais comum.
Char lockado no nível 80 para Herald ou os lockados no 101 para farm durante Legion, são exemplos de twink.
Pior que desesperar por matéria acumulada, é descobrir que o colégio cancelou meu login para acessar as salas deles no Google Classroom, e lá está cheio de slides com conteúdo de provas e listas (algumas até valem nota). Isso só aconteceu pois eu não comprei as apostilas.
Bom dia meninas, meninos e belfos.
Falar em belfo, to upando o meu na horda pra fazer a história e pegar as duas mounts lá no fim do processo.
Agora, cá pra nós… Upar em Zandalar é um inferno nhein??
Sobe, desce, entra, sai , volta, revolta, vira, desvira e não acha a Po#@$a do lugar. Que saco.
Os devs são todos azuis. Fizeram esses mapas pra ferrar com os vermelhinhos
Ótimo, porém cansativo. Fiquei no colégio até as 17h, estudando Citologia e resolvendo uns exercícios de Trigonometria.
Depois disso, fui pra plataforma do Eixão, e tive que esperar quase 30 minutos pra entrar em um ônibus que estivesse com espaço ao menos para eu ficar em pé direito. No ponto seguinte, o ônibus virou lata de sardinha, então não adiantou muita coisa esperar
Agora que eu percebi que estou postando com outro char, lol. É o Kick aqui.
Bons estudos aí @Koriakín.
Vai fazer três anos que eu estou nesse sofrimento hahahaha. A nota de corte da UFPR subiu demais nesses anos, só me ferrei. Esse ano eu passei em algumas fora de Curitiba e pelo SISU e Prouni. Mas problemas (financeiros) não me deixaram me matricular.
E estou com medo de a nota de corte da UFG subir para 790/800 esse ano. Com o tanto de gente mudando de foco para Psicologia, Biomedicina e outros cursos, a concorrência fica ainda mais apertada.