Off Chat da Taverna - Reborn!

Hummm… resolveu experimentar o lado Vil da Vida?

3 Curtidas

Ahh, guild demora muito mesmo, só a foto com o transmog que era mais rápido.
Aliás, meu alt demorou quase um mês pra aparecer nas opções de post. Só posto com esse no fórum, mas nem escolha eu tinha se quisesse hahaha

1 Curtida

Booa pessoal, saindo do trabalho…
Hoje irei explorar o vasto mar de opções que 1 druida tem para se divertir huehue, ansioso pacas para upar uhuuul

1 Curtida

Eu não aguento mais estudar, pessoas. Tô quase entrando num burnout.

E boa noite pra vocês.

3 Curtidas

Ai Meu Deus, e essa roupa Selenee? Ficou ótimo! Parece uma bruxinha vil.

Só atualizou agora.

3 Curtidas

Gente, crio um Anão ou um Gnomo priest? :new_moon_with_face:

1 Curtida

Criei vários anões kk mas não sei em qual classe focar …sofro… Ai quero dar uma chance a disc priest que eu desisti por achar a mecanica dificil. To só em dúvida entre essas duas raças msm :pensive:

2 Curtidas

Eu iria de Gnomo, tenho um upado lvl 70. É divertido ver eles castando :).

3 Curtidas

Uma vez há um tempo eu criei um lobo, vi que era mto feio, ai criei uma lobinha que era menos pior, ainda assim é estranho, não tem comparação com o Greymane é tipo um ter raça e outro ser vira-lata.

2 Curtidas

Ñ fala assim de nós não :frowning: Ñ sou nenhuma vira lata não :crying_cat_face:

2 Curtidas

E Bom Dia a Todos!!!

3 Curtidas

Bom dia!!! 20blabla

Demorou!!!
Bora vir pra Ally!!
Tem bolo e brigadeiro sempre aqui.
Atualizando o up da sogra:
Chegando no lvl 80, já já ela vai pra Pandária visitar vc Selenee.
Bom dia com chuva. Pra levantar hoje foi difícil.!!!

2 Curtidas

Eu ainda não sei o pq de eu ter quitado da horda… Deve ser pq eu só jogava de BE e enjoei. Ia começar pegar rep pra criar zandalari já que voltei esses dias, mas aí resolvi trocar de facção logo.

Queria jogar de paladino anão, mas essa mecânica de healer melee é broxante. :roll_eyes:

Bom day!!

Vem sem medo!! Nós ñ temos lideres loucos e temos a raça mais fofa de todas que é as gnomidas

1 Curtida

Aliança melhor facção, vem sem medo. Fui muitos anos da horda e me apaixonei pela Aliança. É um caminho sem volta hahahaha

1 Curtida

Com a atualização de skin vocês estarão mais perto da Disney.
Quem sabe ela não compre a blizzard.
:blush:

2 Curtidas

Tarde, gorduchos!!!

2 Curtidas

Boa tarde pessoal!!!
Carambas a aba de classes aqui da comunidade é meio morta né ;-; entrei lá para ver oq o pessoal tava falando sobre os druidas e… não tem nada de MT útil …bem triste

1 Curtida

mas o que seria esse Twinks? ‘-’

2 Curtidas