Off Chat da Taverna - Reborn!

Vcs falando de orcs e eu aki no trampo, querendo fazer a campanha de guerra e desbloquear os kultirenos…

2 Curtidas
[https://uploaddeimagens.com.br/imagens/25k_de_conquistas_wow-png]

Tirem os parênteses…
Comemorando meus 25k de achieves!!!
Cerveja pra todo mundo em Boralus!!!
Hordas, peguem suas garrafas boiando em Zuldazar!!

3 Curtidas

Parabéns :smiley:

Eu queria pegar 25k, mas os nerfs nos números a cada patch que saia e minha falta de vontade com o jogo me fizeram parar em 23k. Quem sabe um dia chego lá :stuck_out_tongue:

E bom dia pra vocês.

1 Curtida

É segunda-feira.
O melhor dia da semana.
Porque?
Por que é o dia mais longe da próxima segunda-feira!!!
Bom dia sofredores unidos da Tia Blizz.

2 Curtidas

Boua tarde! Quero um café e um pão amanteigado!
Como estão?

1 Curtida

Taaarde!

Que Xmog é esse, Selenne??? Combina nada com pandarem oO

1 Curtida

Boa tarde pra quem tá ansioso demais por mais informações sobre o War3:R. Eles disseram que o beta só vai começar durante a primavera… Isso é o quê? Dia 20 agora que começa???

Eu quero jogaaaaaaaarrrrrrr :unamused:

1 Curtida

Calma, moço kkkk Eu tb quero jogar ele mas ñ estou nessa crise de abstinência kk

2 Curtidas

Todo dia abro o fórum americano atrás de mais informações. Já assisti todos os vídeos que acho no YouTube de gente jogando na blizzcon. Eu tô num hype, que tô com medo de me decepcionar.
(Mas acho isso improvável).

War3 é o jogo da minha vida, tudo começou ali praticamente. War3 tem os sons da minha adolescência…
Mds eu vou infartar -q

Boa noite, lindos.

Alguém me explica a treta com o Volkor, e pq meu nome foi citado 4 vezes por lá. Tô perdido demais.

Boua noite.

@Koriakín Nem eu sei explicar. Ele fez um tópico de desculpas e todo mundo pegou um pedaço de pau e tacou nele (inclusive eu). Citaram seu nome pois disseram que já foi uma pessoa tóxica no fórum e que amadureceu depois de um tempo.

Agora, eu tô vontade de comer um pão Pandarênico. E sem álcool, não bebo, preciso de um café.

Eu: “credo, sou imaturo demais”
Vocês: “o Koriakin é maturo”

2 Curtidas

Eu não lembro do Koriakin sendo tóxico, só sendo infantil, o que era perfeitamente compatível pra idade dele

Bom dia pra quem não quer sair do troninho da manhã pra ir tomar banho…

2 Curtidas

Bom dia para quem tá upando a sogra!
Minha Kultirena gorducha já tá lvl 58.
Daqui a pouco ela voa.
pena que só pode usar a vassoura de Noturnália durante o evento.
É a mount ideal para ela.
Se eu sumir alguns dias, foi pq minha mulher leu isso !!! :joy::joy:

3 Curtidas

Boa noite, pessoas. Tô exausto hoje.

E vocês, como estão?

1 Curtida

De vez em quando dou uma olhada, e é impossível acompanhar o fórum americano né. Cada atualizada na página, todos os tópicos já se renovaram. Queria que aqui fosse só um pouco mais movimentado.

1 Curtida

Praticar o inglês é importante mesmo hahaha.

Eu já tentei criar alguns tópicos mas realmente, a galera interage pouco, então nem adianta. Depende de todos.

2 Curtidas

Boa Noite! :slight_smile:

2 Curtidas

Po eu só queria jogar. Tinha dado um tempo, voltei agora pro 8.1.5 e o jogo não abre mais!! /sad >:c

3 Curtidas