[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Infelizmente.

Dos três dessa série, só um foi traduzido.

1 Curtida

Concordo muito com vc mano, ta na hora da blizz fazer serie, tanta lore podendo ser bem aproveitada e deixar a concorrencia com um jogo lixo fazer e ruim, nao façam q nem com o dota q perderam o time, essa e a hora

1 Curtida

Que isso sirva de alerta para a Dona Blizzard.

Continuam lançando conteúdo genérico (ou até ruim) porque até o momento não há nenhum concorrente em potencial.

Ontem vimos que as coisas podem mudar em breve, felizmente.

1 Curtida

Ops… acho que agora tem

Agora só falta a epic games lançar um jogo de cartas também com a temática do fortnite :joy:

Entendo a crítica, mas cara… Não é tão simples assim produzir uma série não. Envolve uma pá de gente. Elenco, roteiro, produção, direção, figurino, adaptação de roteiro de jogo pra TV, emissora ou serviço de streaming interessada em produzir o projeto, etc etc etc. Requer muito tempo selecionando as pessoas certas pra executar o projeto e muito, MUITO dinheiro. O LoL é o jogo mais popular do mundo, o WoW não chega nem perto dessa popularidade (POPULARIDADE, não qualidade).

Vamos usar a série de O Senhor dos Anéis como exemplo, já que é sobre o universo que inspirou Warcraft. A série já é a mais cara da história, custando um bilhão de dólares. Os fãs da franquia são tão exigentes quanto nós. A Blizzard tem um bilhão de dólares pra investir nisso? Porque, sinceramente, se é pra fazer o que eles fizeram com o filme em 2016, que mal gerou lucro, prefiro que não façam nada.

E sinceramente, a Blizzard tá cheia de problemas pra se preocupar com isso, gente :confused:. Demitiram funcionários porque não tem dinheiro, não ouvem os próprios clientes, a qualidade dos jogos caiu bastante, gente cancelando assinatura, equipes de produção sobrecarregadas… E vocês falando em série de TV? Não é melhor a Blizzard voltar a investir nos próprios serviços e nos próprios funcionários da empresa? Recuperar os 10, 12 milhões de assinaturas ativas? Pra DEPOIS pensar em investir nisso? :confused:

2 Curtidas

Boa tarde,

Seu ponto seria valido se ele tivesse mais fatos e dados.

Dizer que LoL é podre de lore, baseado em que? O jogo tem 10 anos e cada personagem criado esta amarrado na lore e em outros personagens, criando intensidade e importancia.

A respeito do wow, quantos livros voce ja leu ou viu para dizer que a blizzard nao faz conteudo extra? Ou o filme que fizeram nao conta tambem? Particularmente acredito que o pessoal que gosta da blizz é muito bem servido de conteudo extra game que voce encontra em prateleira de biblioteca ou na gavetinha da netflix.

Entendo que em 2020-21 ambas as empresas vao ser concorrentes em alguns produtos, mas nao vao se matar por ai, pois ambas tem um nicho de mercado e um grupo de pessoas em especifico para atender.

2 Curtidas

Não tem Lore, procura se informa, há um universo gigante no lol, Planetas, paises, imperios e guerras, Tanto que algum tempo atrás o dono do LoL perguntou no twitter oque achariam de um MMORPG do universo de LoL, e todo mundo ficou hypado só fiquei triste por que eles so mostraram o ARPG da Riot e foi só 5s e não comentaram nada sobre o MMO. LoL tem lore sim, cada personagem tem uma historia gigante é so tu ir ler, tem livros, HQS, eles colocaram muito da Lore do universo do LOL em Eventos no game só tu procurar que você acha, mas não vem falar as coisas sem falta de informação, o universo do lol só não foi bem explorado ainda, mas de 2 anos pra cá eles andam explorando bem, criando historias alternativas e etc que ficaria bem massa em um MMORPG

2 Curtidas

Se for em CGI eu nem ligo

Nessa área de streaming e movies o ideal seria a blizzard fazer parceria para dar certo, Netflix, Amazon são boas nesse segmento até a Apple está investindo nisso

1 Curtida

Acho que pelo fato o tópico ter outro nome não me atentei e postei aqui.

O filme flopou por questões de direção, tinha tudo pra dar certo. Te indico um vídeo do canal Meus 2 centavos, é de um crítico de cinema e ele explica bem, 6 minutinhos apenas, caso se interesse.

Nenhum momento disse isso, você tem o dom de distorcer tudo.

Também não fiz isso, mostra que você não leu nada do tópico. Eu to respondendo todos que acho pertinente, é uma discussão.

Te respondo pq sei do que você já fez nesse fórum e conheço sua fama. Pra mim pessoas como você não deveriam ter espaço aqui, me surpreende inclusive que os CM só te dão silence por alguns dias.

EXATAMENTE!!! Cinema é uma arte, você precisa dar liberdade pro diretor criar aquilo de acordo com seu estilo, obviamente que sem distorcer a história. Esse é um dos grandes problemas de alguns filmes da DC. Se um filme começa a mudar de roteiro toda hora pode saber que vai dar ruim.

Tem. Ela não precisa desse dinheiro em caixa, ela tem capital aberto e acesso a crédito barato. Fora a chance de conseguir parceiros para viabilizar o projeto.

Esse não foi o motivo, é só olhar a divulgação de resultados deles, eles lucram e muito. O programa de demissão foi remanejamento de equipe mesmo, e não sabemos se isso era necessário ou não, ninguém trabalha lá e tem as informações internas.

Concordo 100%, mas investir nos serviços envolve coisas do tipo. Não precisa fazer tudo em CGI. Começa com um projeto piloto em desenho, sei lá.

Eu não falei que era podre, mas eu entendo perfeitamente seu questionamento. Minha intenção aí na verdade foi usar uma figura de linguagem para rebaixar a lore de LOL em relação a de WoW. Era um desabafo. E de fato a lore deles é muito menor e menos complexa que a do mundo de Warcraft.

Também não disse que ela não faz conteúdo extra, o ponto aqui foi mais a questão de trazer uma série desse universo. Mas sim, concordo que eles lançam muitos livros e HQs, mas se prendem apenas a isso.

Existem outras formas de trazer esse tipo de conteúdo, nem todos os jogadores são consumidores ávidos de leitura. Veja bem, não to dizendo que eu não seja, eu tenho alguns livros que já comprei. Mas também gostaria que trouxessem outras formas de contar a história do game.

Para finalizar, vi vocês falando sobre a lore de LoL. Realmente, eu reconheço que tenho pouco conhecimento do jogo, falei no sentido figurativo. De qualquer forma, os comentários de vocês só mostram de um lado temos uma empresa que está investindo na história de seu game e em diversas formas e plataformas e do outro uma empresa que não está com a história de seu game nos melhores momentos e também não atende o pedido da comunidade de fazer esse tipo de coisa (séries de TV), corroborando com o meu ponto.

1 Curtida

Concordo exatamente com o que voce disse em relação aos 2 jogos, eu pessoalmente não gosto do lol mas ja li as histórias de alguns personagens e realmente tem uma história legalzinha, quanto ao wow tem muita coisa extra publicada

Que dor de cotevelo em ahhahhaha

Se pegar a lore mais foda de um personagem de lol e comparar com a lore de um personagem mediocre do wow, lol ainda sai perdendo. Mas eles tao de parabens msm, eles tem tentando nos últimos anos deixar sua lore mais concreta e sólida.

Pq antes era sempre assim, saia o champ novo, a lore dele é aquela biografia de 5 linhas fazendo ligações com outros champions e só. Ultimamente que eles tem tentado expandir. E a lore deles por boa parte do tempo foi fraca pq a maioria dos jogadores de lá tão cagando pra isso.

3 Curtidas

E na boa pessoal, a historia do Lol é mil vs melhor que a do wow… não sei porque todo esse drama… só aceitem

Cara independe qual é melhor. O que eu quero e sei que outras pessoas compartilham do meu sentimento é uma série de WoW.

Não precisa fazer em CGI inicialmente, pode ser um projeto piloto, contando a história de algum personagem, raça ou local específico. Muitas pessoas deram ideias brilhantes no tópico de como isso pode ser feito.

Enquanto passamos anos pedindo isso, empresas concorrentes avançam e se desenvolvem muito mais, esse é o ponto chave. A Blizzard ta ficando para trás nesse ponto (e em outros também) e isso é um fato.

1 Curtida

se um mmo perder na lore pra um moba pode aposentar o joguinho

6 Curtidas

Fabianos fui ver o vídeo deles de apresentação e vi rapidamente um gameplay de um jogo deles que me pareceu ser um mmorpg-action.
Bom, pensando nisso, acho que não deve demorar muito não pra sair se isso for verdade.

Exato, eles até criaram um mapa de Runeterra(Planeta em que vive o pessoal do LOL) nesse mapa podemos “explorar” nele conseguimos ver, a historias dos Lugares, e algumas “curiosidades”.

Caso alguem queira ver aqui o link do mapa https ://map. leagueoflegends. com/pt_BR

E aqui tem mais falando sobre as regiões do mapa , entre outras coisas como o universo de lol, universo alternativo, quadrinhos e etc

https ://universe. leagueoflegends. com/pt_BR/regions/

4 Curtidas

Exatamente!!! Eu n quero filme com ator e nem filme com CGI, uma animação de qualidade ja seria mais que o suficiente e ja era pra ta acontecendo e estarmos aqui discutindo a temporada atual ou a proxima

1 Curtida