[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Não vou ler 145 mensagens não.

Talvez já tenham dito isso, mas a história do LoL não é fraca não. É bem profunda, tem uma base muito boa, teorias imensas, todo conteúdo interessante.

Mas claro, a de Warcraft é melhor. Blizzard como sempre ficando para trás.

4 Curtidas

Que saudade do Chris Metzen…

Ahhh, q Pena q eu estraguei seu post sobre briga entre a riot e a BLIZZARD, mas VC respondeu so meu comentario, agora aguenta.

Tenho certeza que 90% nem sabe disso mas, o livro Traveler foi lançado na Brasil… Mas a editora não responde minha mensagens para fazer um video do livro… Fiz um video só falando do lançamento… Esse tipo de coisa que tem de mudar.

Um dos problemas do filem foi exatamente a Blizzard se meter e não deixar o diretor fazer o que achava melhor. Melhor deixar alguém que conhece cinema e a lore fazer. Dá pra fechar contrato para 2 temporadas no minimo.

3 Curtidas

esse mmo ai da riot provavelmente só vai lançar daqui uns 2 anos

Cara você tem problemas?

Quem disse que eu jogo? Fazem anos que não jogo isso.

É cada uma.

7 Curtidas

Bem sim o mmo da riot vai demorar porém eu fico com um pé atrás quanto ao jogo tendo em vista que a comunidade do lol é uma das mais tóxicas.

1 Curtida

Olha pelo pouco que acompanhei depois que parei de jogar melhorou um pouco, a maioria da pivetada tá no Fortnite agora

2 Curtidas

Galera, para esclarecer, não tem um MMO da Riot. Ontem a Riot apresentou: um FPS, um Card Game, um Jogo de Luta e a série. Ela mostrou um projeto em fase inicial de RPG, que ninguém sabe o que é, pode ser MMO, pode ser Open World, pode ser Action. Existem rumores sobre um MMO, mas não foi confirmado nada.

Jogos assim levam anos em desenvolvimento, se for MMO o dobro, então é um projeto para 5-8 anos.

2 Curtidas

Que foi apresentado né, eles podem estar desenvolvendo a algum tempo já, pq esse lance de MMO não e de agora não

1 Curtida

a riot nao ia mostrar algo se nao tivesse pelo menos na metade
a ultima vez que inventaram de mostrar algo que nao tava pronto foi com o ao shin e deu merda

3 Curtidas

A Blizz pode pegar qualquer personagem aleatório da Lore e criar uma serie muito foda sobre ele, a gente vê isso pelos Warbringers e Harbingers. Mas eles ficam nessa de ‘o nosso foco é nos gamers’ e nos proprios joguinhos deixam a desejar. WoW não vai ‘morrer’ por causa das inovações da Riot, mas que a nossa Blizzard deveria aprender com eles deveria. Os caras souberam expandir, visionar, gerar conteúdos fodas, hypar os fãs que tão la, loucos, parabenizando. Blizz lança Diablo Mobile e a gente critica. Pq? Pq ao invés deles anunciarem um Diablo 4 e o Mobile, eles deixaram a galera na expectativa. Pelo oq eu entendi, a Riot não deixou ninguem em expectativa. A surpresa que gerou o sucesso.

1 Curtida

Eles apresentaram um projeto ou seja é uma nova ip que já vem sendo trabalha algum tempo. Se está em estágio de projeto isso quer dizer que tá tem bastante coisas como background e já saiu do papel.

Tipo o Elder Scrolls 6 :slight_smile:

Mas foi por isso que não mostrou nada. Não falou o que é, não falou como será. O pessoal que está concluindo que é um MMO e que já está na metade. Ela, não falou nada, essa é a diferença. Pode concluir o que quiser, que é the sims de league, mas ela em si não falou nada. Foi parar gerar hype, subir o valor da empresa.

1 Curtida

E também um jogo mobile de LoL.

O que eu particularmente não gostei…

Tem um moda de mobile que faz sucesso até tem até torneios na twitch, bem provável que o lol quer entrar nesse mercado também.

Eu estou ansiosa pra Blizzcon e ver o que a Blizzard vai fazer hehe

2 Curtidas

se pá anuncia warcraft the movie 2 rs

que eles podiam pular direto pro LK :relaxed:

3 Curtidas

Divulgação nenhuma pelo jeito. Eu nem sabia da existencia desse livro, vou até procurar.