[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

A Activision está “ouvindo” a comunidade do Diablo ao lançar o Diablo Immortal…

Se a empresa tivesse coragem ao menos teria lançado um filme do warcraft com o uso de 3-D, exemplo do filme a Lenda de Beowulf. Uma única aposta nessa modalidade com a qualidade das cinemáticas do wow poderia abrir horizontes.

Hurr Durr WOW KILLER

Hurr Durr desenho de wow

Vou até curtir pra incentivar sua fase nova.

Concordo. Não teria problema anunciar um diablo pra celular. O problema foi não ter anunciado um diablo 4.
Mas daí vem o que a Blizzard vem pecando: na arrogância e orgulho. Ao invés de passar pano na situação falam o que?
“Vcs não tem celular não?!”

Engraçado foi o e-mail que recebo da blizz horas antes do anúncio da Riot:
“Cau, se prepare para o susto!”

6 Curtidas

Não acho que seja pra tanto… eles lançaram um modo de jogo com cartas e turnos há alguns meses e fora o lançamento ninguém fala mais disso.

Claro que a Blizzard poderia fazer mais pela comunidade, e a Riot parece lidar melhor com o público dela (e não eles não disputam território aqui), mas a única responsável pelo fracasso da empresa é a própria.

1 Curtida

O verdadeiro Wowkiller e a própria blizzard

2 Curtidas

Concordo 100%, assim como eu também falo o que quiser e posso discordar do que os outros colegas dizem, a se diferença que se dá é que eu tenho o mínimo de respeito e prezo pelo debate harmônico.

Pela escrita creio que o analfabetismo funcional não vem de mim. Eu selecionei até o ponto final, que indica a conclusão da sua frase.

Isso mostra que você não sabe debater em um fórum. Para ter um exemplo é só ler o andar da publicação, que fluiu muito bem. Esse tipo de argumento não agrega em absolutamente nada.

HAHAHAHA não podemos dizer que eles não avisaram.

Concordo, mas gosto do jogo e da história que a empresa construiu. Acho que tópicos como esse vem pra agregar e construir um futuro melhor, com a participação da comunidade.

Uma pena que muitas das vezes não somos ouvidos :frowning_face:.

2 Curtidas

Não somente ela como várias empresas, só pegar os números do call of duty mobile e você vai ter um exemplo.

1 Curtida

Eu esperei a minha vida toda por um warcraft 4, sério, da mais de 10 anos de espera tranquilo.

1 Curtida

Teve sim aliás já é um assunto que a algum tempo vem sendo especulado pela comunidade do lol

1 Curtida

Falando serio.

Concorrência é sempre bom, e se for de peso melhor ainda, vai forçar a blizzard a trabalhar melhor suas expansões.

A muitos anos que a blizzard vem numa constante de boa expansão seguida de uma ruim.

1 Curtida

Olha que deu uma surpreendida, mas foi mais na forma como apresentaram os novidades que as próprias novidades em si.
Os caras vão atacar o mercado mobile, fizeram anuncio completamente diferente da blizzard e com isso a sua comunidade está é animada ao invés de revoltada com o anuncio.
Claro, a forma que foi feita conta muito, mas mostra uma maturidade bem maior que a da comunidade blizzard, que saiu dando dislike em todo tipo de produto da mesma só por conta de raiva e problemas não resolvidos.

Especulavam a um bom tempo uma série e mmo de lol. Mas até aparecer mais coisas sobre esses produtos fica difícil comentar sobre.
Quanto ao card game, logo que saiu o TFT ficou claro que o próximo passo seria um card game já que o próprio TFT mordeu uma grande parcela dos jogadores desse tipo de jogo.
Se o card game for bom a Riot tem tudo para arranjar seu espaço dentro desse gênero de card game.

A Blizz já foi muito melhor na relação com a comunidade, mas eu reparo numa coisa: a gente reclama dos fóruns, mas ainda sim existe uma moderação por aqui. Parece q tô zoando, mas tem jogadores de outras empresas que ficam admirados com a atenção que a Blizzard dá para seus fóruns.
É sério isso gente, por mais parece piada.

Tem fóruns de outros jogos aí que são jogados a deus dará

3 Curtidas

Apesar de andar meio ausente né rsrsrs

Eu acho que seria legal mais interação, inclusive in game, bem estilo servidor private.

Um GM do tamanho de Goldshire summonando boss e fazendo evento em Gurubashi nos servidores sempre iria divertir a galera.

Não li a discussão, mas vou falar sobre a produção de conteudo.

Tem um tempinho a blizzard anunciou um livro infantil, não vi se foi lançado ou não, mas a ideia é muito boa.

O universo de warcraft tem potencial para produzir vários derivados que não precisam se prender aos personagens centrais do jogo, só contar a vida de um cidadão qualquer de Stormwind por exemplo.

Ou ainda, um seriado aos moldes de GoT com temática mais adulta… são possibilidades, vão ser feitas? provavelmente não.

2 Curtidas

qualquer coisa que não é de wow fica no off.

Como eu falei tem que saber como tem que ser feito, eles tentaram com o filme e floopou, quem garante a eles que uma serie não seria igual? tem que olhar na questão dos negocios, tem que ter segurança

provavelmente sim uma serie daria pra contar mais coisas, mas como eu falei, se não for feito direto é floop

vende os direitos pra eles fazerem uma merda, varis series cancelam, algumas no primeiro episodio, não é assim facil não

eu não, zero fodas pra riot

mas é o jeito da blizzard, eles so agem quando tem 100% de ctz de algo, demoram muito, quando veem que realmente faz sucesso ai lançam, foi assim com dota.

Essa notícia me surpreende… pode parecer bobeira minha, mas queria maior participação dos moderadores e algum feedback sobre temas levantados pela comunidade (sem ser aquela coisa batida de nós iremos direcionar para área responsável).

Em relação a mídia, nossas cinemáticas são realmente muito boas e poderiam virar algo mais longo como uma animação.

Vejo muitas coisas legais naquilo que a Riot promove para o seu público (músicas, fanservice, skins e promoção do cenário competitivo) que a Blizzard poderia copiar, mas nada disso adianta se o jogo não for bacana… e atualmente está bastante maçante! :frowning:

2 Curtidas

Foi lançado um livro infantil que conta uma história do thrall, lich king e o varian brincando na neve.

3 Curtidas

Dei uma pesquisada rapida aqui, realmente lançaram e tem uma série que chama “Traveler” escrita por Greg Weisman.

Esse tipo de conteúdo, embora seja infanto juvenil tem um potencial incrível, pois não aborda o “canon” então tem certas liberdades que warcraft permite nesse mundo fantastico de Azeroth.

https://www.youtube.com/watch?v=QESzTP6_in4

2 Curtidas