[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Kkkkkkk

Eu acho exagero pq o público nem é o mesmo. A maioria do público da blizz é gente mais velha 20+ o do Lol é adolescente otaku seboso.

1 Curtida

A blizzard até hoje chora com dota, em vez de investir em dota e tentar fazer um jogo que competisse com LoL deixou a valve comprar, e depois lançou um “moba definitivo” com qualidade blizzard que ninguém joga.

Oo

Acho que a fanbase do wow parou no tempo…

1 Curtida

lore do lol tem mais retcon que o wow
toda vez que lança algum evento ou champion novo eles mudam a historia dos champions
quando a lore do lol toda era lançada em um tipo de jornal era muito melhor

3 Curtidas

Eles anunciaram um jogo de cartas SEM COMPRA DE CARTAS, você consegue as cartas jogando.

Um jogo de tipo competitivo.

Dois dos jogos competem diretamente com a Blizzard.

Um jogo de luta (a Blizzard pensa em fazer um jogo de luta há anos).

Teamfight para consoles e Mobiles.

Não tem MMO.

8 Curtidas

Existem alguns champ que podem causar confusão em relação ao lore, mas é a exceção, os retcon são um problema muito maior no wow do que na lol, até pq a blizzard não deixa claro que teve retcon, vc não acha coisas no jogo, fora dele não tem nada muito claro, o filho do Medivh por exemplo, não sei se ele te treinando em algum buraco ou se teve mesmo o retcon e a blizzard deletou o personagem.

1 Curtida

Desculpa mas n tem como comparar a magnitude do universo do wow com o do lol. O do lol é mt menos complexo e é bem mais maleavel do que o do wow, n tem como comparar o peso.

1 Curtida

Do que adianta ser grande e um amalgama confuso? Tente conversar com quem ta começando a jogar o retail e não sabe nada sobre o lore do jogo, as pessoas pegam lvl 120 sem entender nada do que ta acontecendo, agora isso deveria acontecer em RPG? Desculpe, mas isso é uma proeza, o lore do lol pode ser menor mas ta muito menos zoado.

Pra mim, atualmente o jogo da blizzard que consegue contar a melhor história é o diablo, chegar ao lvl máximo sem entender o que ta acontecendo no jogo não é um mérito.

6 Curtidas

Eu gosto da lore do LoL, de algum jeito elas se encontram e se completam. Ultimamente eles estao ajeitando e organizando mais, atualizando e com isso faz a lore ficar rica. Achei bonito o que a Riot fez hoje pelos players, visto que sempre pediram um filme/serie de lol, eles deram um anime e com isso eles podem mudar no futuro, caso faça sucesso né.

Eu espero muito que a Blizzard se salve até a Blizzcon. Embora eu nao aprove o jeito que os devs estão tratando wow e os jogadores (feito lixo), eu amo meu joguinho e se a Blizz afunda, ele vai junto.

1 Curtida

Ah gente, vocês estão se preocupando muito com a Blizzard, deixa isso pros acionistas. Eu não acho que a Blizzard seja tão demorada assim. Ela sempre teve essa proposta de lançar poucos jogos porém bem feitos. Eu que sou fã de Elder Scrolls já me acostumei de esperar 20 anos por uma expansão hahaha; já to no hipe pro ES6 que deve vir só lá por 2022 e ole lá em.

Foi bem isso que pensei agora cedo. A Blizz meio que “inaugurou” muita coisa.
O RTS que fez boom foi o dela.
O moba chegou atrasado, mas o mercado inteiro nasceu das coisas dela. O MMO tbm, o jogo de cartas pra celular, o OW e etc. Um jogo de cartas leve e dinâmico tbm (ver o jogo de cartas da Riot claramente uma cópia de HS me dá raiva).
Mas parece que a Blizz nunca consegue levar, manter
Ela inova e depois esquece. A. Lizz deveria procurar um psicólogo pra pra falar desse comportamento de começar as coisas e não terminar nada.
A Blizz tem um estúdio próprio de animação, que cá entre nós, tem uma qualidade impecável.
Os artistas da empresa são bons.

Sei não… No fundo gostei dos anúncios da Riot, pq quem sabe acorda a Blizzard.
Eu imagino o escritório deles agora assim: ou está uma loucura, com gente sendo cotada a fazer turnos extras para arrumar alguma coisa surpresa para rebater. Ou e e estão de boas, pois já tinha tudo sob controle. A Riot anuncia tudo isso agora, mas ela msm sabia que a conferência da Blizzard é dias depois.

5 Curtidas

Se a Blizz fosse fazer uma animação de algo da lore de warcraft eu gostaria de ver a época da formação da horda de Doomhammer e a libertação do Thrall, com bastante brutalidade de preferência, ou a queda de Quel’thalas pelo exército do Arthas… Eita só de imaginar eu fico me tremendo ahahaha

2 Curtidas

É,…pra quem gosta da porcaria da liga das lendas, vai lá e seja Feliz.
Seriado, novos jogos, pra min é nada.
A Blizzard ja teve seu auge e dificilmente vai atingir isso de novo, entāo, Como bom player educado e respeituoso q Sou, eu vou ficar no classic até o navio afundar de vez.

2 Curtidas

Alguns dias atrás assisti uma cinemática de LoL e não gostei muito.

O personagem ficava “dançando” durante a luta, fazia poses… Achei um tanto bobo demais, parecia que os oponentes não eram um desafio para ele.

1 Curtida

Se o que o ex funcionário da blizzard disse for verdade FFXIV passou Wow em números de assinantes, e isso foi antes da expansão nova. Você não tem ideia de como o jogo anda crescendo.

A blizzard não consegue nem arrumar o Wow, não está nem ai com a opinião de player do player, o que diria fazer isso que os player pede.

3 Curtidas

Pois é né, o lixo da empresa adiciona sub raças ridículas, tem um roteiro e jogabilidade merda, não é a toa o wow estar nessa situação.

Só olhando a casinha pegando fogo

0 votes and 0 comments so far on Reddit

6 Curtidas

Caso esteja errado, peço que a moderação mude o tópico de local no fórum por gentileza. Não pensei que um assunto fora de wow tivesse que estar no tópico “Taverna do Fim do Mundo: Role-play e Fan Fiction” e não no “Discussão Geral”.

Independe do tipo, a gente só quer esse conteúdo pra consumir.

Discordo totalmente, uma série bem feita de WoW atrairia muuuita gente, desde pessoas que já jogaram o jogo e conhecem a história até curiosos que vão assistir pra conhecer. Não vamos esquecer que esse é um MMO de 15 anos que já atraiu milhões de pessoas.

Claro que é rentável, hoje em dia plataformas de streaming tão fazendo série de literalmente qualquer coisa. É só vender os direitos, não precisa fazer isso dentro da empresa. Com certeza empresas se interessariam no projeto.

Acho impossível lançarem um projeto que não esteja já sendo preparado há alguns meses. Não da pra você tirar algo do dia pra noite e já apresentar algum conteúdo dele para mostrar ao público. Se tiver algo do tipo, já estava sendo pensado antes.

Olhe alguma reportagem sobre o evento, eles vão ser concorrentes diretos em mais de uma frente com a Blizzard.

Eu acredito que OW já se pagou e deu lucro há muitos anos. Inclusive tem um episódio de Mundo S/A da Globo News que falam basicamente de Overwatch e como eles basicamente criaram uma nova categoria de jogos. Mas concordo que caiu muito no esquecimento e obviamente os acionistas não gostam disso.

Concordo 100%

To tão titi, será que alguém poderia me dar um seriadinho de WoW? :cry:

Amém! Mas se desvirtuar também eu sinalizo e peço pra CM fechar. Odeio desvirtuação de tópico.

Depender de sorte é uma péssima estratégia de negócios. Eles são muito bons, mas precisam mudar urgente.

Seu argumento é dúbio. Você pode odiar tudo da Blizzard, isso não significa que não exista um vasto mercado consumidor que consumiria esse tipo de produto. E outra, só te vejo reclamar e dar hate nesse fórum, se odeia tanto assim o game e a empresa então pare de dar dinheiro pra eles ué, vai empregar seu dinheiro em algo que te traga satisfação.

4 Curtidas

Relaxa, a blizzard esta bem ocupada estudando o mercado mobile kkkkkk

2 Curtidas

Na época do filme O Primeiro Encontro de Dois Mundos, perguntaram aos chefões da Blizzard se pretendia lançar uma versão remasterizada do Warcraft 1 ou mesmo um remake do jogo para pegar o hype do filme…

Resposta: Ah não, quem quiser que vá jogar o wow!

Depois não sabem porque as ações caem…

4 Curtidas