[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

qualquer shooters acho que da pra ganhar de overwatch.

mobile eu nem comento.

jogo de carta, tem que ve como lançar, artifact da valve mesmo flopou.

eu espero que o MMO seja bom, blizzard ta sentada no “trono” disso ai tempo demais, competição é bom pra aumentar qualidade, Eso não chegou nem perto, e FF tmb não.

5 Curtidas

Eu só queria um seriadinho mesmo. Me preocupa pq maioria das empresas estão apostando no mercado televisivo e Streams. A Blizz tem conteúdo pra fazer série mas ele fica só nos livros e HQ ONLINE…Senhor dos Aneis a Amazon ta investindo na esfera bilionária. HBO com a bússula de ouro, netflix com Nárnia… Então, logo eles saturam o mercado da ficção de fantasia e a blizzard que sempre teve um mundo completo fica ai dormindo pra um mercado que ta bombando

9 Curtidas

é agora que a blizzard vai usar o poder de ‘‘pedido dos jogadores’’ pra sair desse barco que está afundando ksjfalsdlkjs

1 Curtida

é agora que vem os HE rs

4 Curtidas

aii, tomara viu, agora hypei

Diablo Imortal ta logo ai

1 Curtida

só de trollagem a blizzard deveria colocar olho azul na customização dos BE pra falar que atendeu o pedido dos players

2 Curtidas

Primeiro, deixe-me parabenizá-los por até esse presente momento não desvirtuarem o tópico!

Vamos continuar assim!

Não saindo do assunto eu amaria ter uma série baseada no wow, só posso esperar que um dia esse sonho se realize.

5 Curtidas

Legal mais um jogo de cartas para o celular.

Agora eu ri kkkkkkkkkkk

Duvido nada… eles vão ter que supreender mt

Isso nem conta…

Tem, mas fica gastando recursos pra criar jogo mobile.

1 Curtida

a blizzard é conhecida como rubinho barrichelo das coisas, ela SEMPRE chega atrasada em tudo, mas eles dão sorte na maioria das vezes.

RTS ja tinham varios, mas star e warcraft voaram longe
MMORPG tmb ja tinham varios, mas ela saiu na frente
shooter, também ja tinha outros, deram sorte.
joguinho de carta igual,mas não tinha tantos

MOBa eles chegaram atrasadíssimos e floopou.

obviamente eles vão chegar atrasados nessa parada de series e streaming, o negocio é que tem muito material pra dar sorte assim como os outros e fazer sucesso.

6 Curtidas

vai ser pra pc tambem

Eu espero mesmo que eles deem sorte e acordem pra esse mercado, diga-se de passagem, os fãs imploram ja faz tempo

Legal mais um jogo de cartas para celular e computador

sei nao se esse overwatch da riot vai da certo
pelo que eu vi nem vai ser usado os personagens do lol

Concordo, mas é aquela coisa, sera que vai ter sorte sempre???

Conseguiu fazer o jogo do ano e hj se encontra cada vez mais no esquecimento… inclusive pode ser dizer que eles revolucionaram o mercado, so que negativamente com as lootbox lol

Caiu no esquecimento porque não tem concorrência, o irmão pobre paladins já era.

Só para constar, atualmente o lore do LoL ta bem mais interessante que o lore do wow, o LoL tem um universo bem interessante, lança contos relacionados aos campeões, as skin tem lore próprio etc, não pq vc não acompanha que é ruim.

O lore do wow ta uma bagunça completa, muitas obras espalhadas, retcon infinitos, bolhas temporais, síndrome da marval de querer colocar reviravoltas épicas em tudo.

E seria tão interessante se tivesse ao menos um anime sobre o wow, anime é muito mais barato do que séries ou live action e dão uma liberdade criativa maior visto que não ficam tão presos a efeitos especieis meia boca, basta ver isso:

1 Curtida

Verdade, mas a propria empresa sabota o seu próprio jogo.