[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Blizzard não acordaaaaaaaa. Cara, a história de Senhor dos Anéis é imensa, beleza. Tiveram 6 filmes ao todo sobre a historia, ok. Alguém morreu por ter feito filmes adaptando uma historia gigantesca? Não. A Amazon ganhou os direitos e vai fazer uma serie de Senhor dos Aneis contando outra história do mesmo mundo. É isso que queremos que a Blizzard faça, acorde pra vida.

World of Warcraft tem:

  • A melhor lore de jogo. (minha opinião)
  • É um jogo maravilhoso que é esquecido há cada ano.
  • Tem uma comunidade perfeita que sempre está aí para o que der e vier. (alguns, claro)
  • Fé do público pra qualquer coisa que salve o nosso amado jogo.

E a Blizzard acaba de ser massacrada pela Riot Games, responsável pelo jogo mais tóxico do mundo.

Sei lá, gente. Talvez a Blizzard nem queira mais WoW em seu catálogo. :confused:

13 Curtidas

Eu queria uma série de Wow,sonho com isso! E acho que agora é um momento perfeito pra pegar o bonde nas séries que vem por ai.
Blizz tá dormindo no ponto a anos.
Sabe o que é isso? Ela se acomodou, simples assim.

8 Curtidas

aonde que saiu essa noticia? eu só vi que ia ter o tft e o lol mobile e um jogo de carta

Eles anunciaram junto com os novos jogos.

Parece o mesmo estilo de animação do Homem Aranha Multiverso. poxa blizz… =(

7 Curtidas

Me arrepio toda vez que assisto <3

2 Curtidas

ah que bosta vai ser só a historia da VI e da Jinx
serie do lol sem a reksai matando geral ou o viktor espancando o jayce ja sei que vai ser fracasso

Mas se levar em conta que a riot está a quase 10 anos com somente o moba, eles estão até que atrasados.

1 Curtida

Olha, nem sei quem são esses ai, mas ja que a lore do LoL tem muitos persoangens, é bem provavel que ela não pare por aqui

então devia ter feito na area de off-topic

serie de que? animação, live action, CGI, cartoon?

tem que ver isso direito, obviamente no LoL tem muito bitolado e vai consumir qualquer merda, wow ja ta caido faz um tempo, e o filme não ajudou muito

ja teve discussão sobre serie do diablo, mas eles terim que ver algo rentavel. As cinematics mesmo demoram muito tempo e so duram alguns minutos, tem potencial, mas sem retorno e verba fica dificil.

Acabei de ver aqui o que eles anunciaram, e caramba a riot veio com força. Joguei o “lolzim” por mts anos mas parei justamente pq era um jogo que n me divertia e sim estressava hj tenho ate repúdio por aquele poço de toxicidade.

Como a amiga do topico falou o jogo n tem uma “historia” é tipo um overwatch vai lançando os herois e eles vão encaixando mas agora com essa serie eles tem um terreno mt bacana para explorar. N jogo ha anos mas so de ver alguns herois que eu jogava foi mt bom mas o sentimento é unico, de ver algo do universo wow da msm forma

E vendo o hype da galera que joga isso foi tipo a blizzcon deles. Sem onda se pegarmos todos os anuncios da blizzcon do ano passado e comparar com o que a riot anunciou hj, a blizzard toma um pau. Espero mt que ela nos surpreenda mês que vem.

É amigos quem para no tempo e se acomoda n pode esperar outra coisa

10 Curtidas

Blizzard hoje ficou em 1° nos trends topics do twitter só das pessoas falando ‘‘riot kills blizzard’’, ‘‘bye blizzard’’ ou ‘‘que massacre’’ e eu fiquei chocada com o qnt a galera se importa com as empresas

7 Curtidas

A Blizzard ainda teve sorte da Riot anunciar essas coisas antes da Blizzcon, pois dá tempo deles fazerem algo

pior de tudo é que pegaram 2 personagens com as historias mais sem graça do lol

Vi um tweet dizendo ‘‘Blizzard vai fazer uma reunião de urgencia depois de hoje’’

É bom fazer mesmo. Aew eles se desesperam em lançar alguma coisa pra concorrer, e fica uma nhaca. Igual a Warner lançando filmes da DC pra competir com a Disney/Marvel kkkkkk

3 Curtidas

mas que diabos a riot lançou pra matar a blizzard? so um anime? :thinking:

1 Curtida

Ahsuahshauhsus tenso. Pior que da tempo deles fazerem o que? Tirar algo que seria anunciado em 2020 e botar na de 2019? Blizzard hj ta vivendo de reciclar o que criou, Overwatch vem sofrendo uma pressão ate dos investidores do competitivo que investiram milhões e n estão obtendo retorno, no jogo só mesmice, unica coisa nova é skins e mais skins… no minimo eles vão botar o overwatch free to play

jogo de carta e 2 jogos mobile

1 Curtida

Ela anunciou 6 jogos e mais esse desenho. um dizem que é MMORPG e um Shooter tbm pra competir com o Overwatch.

3 Curtidas