[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Se rolar irei testá-lo com certeza!

Ao contrário da comunidade Br que se demonstrou conivente com o que a blizzard fez com o jogador de HS lá fora a coisa tá pegando fogo ainda, provavelmente ela cancelou para não escalar as coisas ou a Nintendo para não se envolver.

1 Curtida

Não é bem assim. De fato o jogo perdeu uma quantidade de players, mas isso é totalmente normal em qualquer jogo. Tanto que quando isso começou a acontecer, a primeira coisa que o Riot fez foi agressivar o marketing pra atrair mais gente pro jogo, skins, bonecos, e tudo mais. e conseguiu. TFT lançou, muita gente entrou pro jogo. Ou seja, teve sim queda, mas a Riot soube lidar.

Tinha muita coisa que tava sendo criticada desing de itens, rework de champ pessimos não sei detalhes, apenas ouvi de quem jogava na época.
E sobre os preços, fato que o RP ficou bem mais caro e as skin tbm.

Eu fico imaginando como a Blizzard ira se portar na nova geração de consoles, de verdade. Não é segredo que a indústria de games no PC acaba se capando para que os consoles consigam acompanhar, não somente em questão gráfica mas também em mecanicas. Alguns dias atrás vi uma matéria no Twitter onde era falado sobre a próxima geração de consoles e que o conceito de jogos de mundo aberto iriam evoluir muito por conta do PlayStation 5 e o próximo Xbox.

World of Warcraft é um jogo muito defasado em todos os sentidos, imagino se a Blizzard tem algum projeto realmente grandioso para os próximos anos.

RP fica mais caro todo ano é o mesmo esquema da mensalidade quando lança exp nova

Gente, não quero ser chato. Eu adoraria uma série do WoW, maratonava em horas, mas realmente acham que esse é um bom momento pra se fazer uma série com tantos problemas in game e na própria empresa?

1 Curtida

Se você joga lol, sabe que a riot não anda la essas coisas, muitos bugs no jogo, eles tentaram mudar o game e na época que fizeram isso caíram cerca de 50% dos players, tanto que depois disso eles começaram botar anuncio no yt e todos tipos de site, eles tiraram modo rotativos de jogo, e não tavam consertando bugs e só focando em fazer skins, ícones, orbes e etc pro povo comprar, e ontem veio tudo essas noticias, que deixou geral hypado, tanto o site do LOL, os do jogos que vão ser lançado e o jogo caíram ninguém conseguia entrar, a blizzard tem capacidade de fazer até melhor que a Riot, mas falta coragem não sei, deveria começar renovando dentro da empresa, até chegar a blizzcon tem tempo, mas sabemos que eles não vão fazer isso, provavelmente com a equipe que tem vão tentar fazer algo pra ser falada em toda internet na blizzcon e vai ser um fiasco

3 Curtidas

Quando se pensa em série vc deve ta pensando em algo tipo GoT mas pode vir algo bem mediano, com aqueles efeitos especiais bem zuados, e world of warcraft tem efeito especial para qual quer coisa, visto que é um mundo de fantasia.

Acho que o anime combina mais com essa questão, não limitada enredo por falta de grana para bancar os efeitos especiais, além disso é bem mais barato.

Não tenho muita noção de quanto custa pra fazer as cinemáticas normais de dentro do jogo (não tô falando das GCIs), mas uma série baseada naquela animação séria ótimo.

Por exemplo, para fazer um orc vc teria que investir em efeitos especiais ou jogar tinta verde em um cara lol, mas quero dizer, ficaria bem caro e ao menos que a blizzard fizesse um investimento tipo GoT para ter um retorno duvidoso e pouco provavelmente não ficaria bom.

1 Curtida

Como um quase exemplo temos o filme do Warcraft. Embora muita gente tenha gostado (como eu), é fato que o retorno não foi bom.

Um cartoon de warcraft? Um sonho antigo! Como muitas coisas que os fãs sugerem, permanece fora do interesse da Blizzard!

League of Legends realmente tem um lore bem mais simples perto do que é Warcraft, mas varios de seus personagens estaão sempre aparecendo em contos, HQs e outras midias como musicas e video clipes!

Um desenho deles seria algo legal de acompanhar, imaginando que os responsaveis trabalhassem bem as históras!

Pena a Blizzard não considerar algo relacionado, ainda mais depois do pouco retorno do filme!

Outra coisa que podemos falar sobre o publico de LOL!
Eles são mais visiveis e comuns do que os de Warcraft!

2 Curtidas

Tem filme do wow, tem livro do wow, tem quadrinho do wow, tem cinemáticas fodas do wow, já tem jogo de carta do wow, tem moba do wow só falta o shooter e o mobile
Não vamos esquecer da série do Diablo que vai sair na Netflix
A Blizzard já sabe da concorrência e saiu na frente a muito tempo, só falta qualidade em algumas coisas

Sim, ms floopou, eles não querem desculpas, querem resultados

a blizzrd se emteu pro filme ficar fiel, o problema do filme foi enfiar um filme de 4 horas em 1

Filme do wow não flopou só que saiu em um momento onde filmes de super-herói é o que importa.
E a ultima vez que vi nem prejuízo ele tinha dado, tinha dado um lucro minimo lá.

E se o filme não ficou as mil maravilhas foi unica e exclusivamente por conta dos produtores dando pitaco e se intrometendo na produção do mesmo. Dificilmente filmes que passam por esse tipo de problema terminam com um resultado satisfatório.
Se não me engano foram três diretores e sei lá quantos roteiristas…

2 Curtidas

eu acho que se não tivesse dedo da actvision, já teria série

Diablo 4 será o novo grande MMO da Blizz, anote ai

1 Curtida

Eu vi algo falando que teria um Shooter de diablo

Do diablo não lembro mas já vi rumores do star craft

2 Curtidas