[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Sim!!! Igual a animação de Warbringers mas melhorada, pois os videos de Warbringers meio que tem um delay

3 Curtidas

a Riot tem investido muito na Lore, de uns dois anos pra cá, deixando a ideia de lançar um MMORPG

Eles perguntaram para os players o que achavam de um MMO e o feedback foi mt bom, creio eu que vai ter um vindo por ai

Sim, isso já tem um bom tempo, eu fiquei bem animado com isso, as lores já tavam melhores, já se sabia mais das cidades e civilizações e etc, depois que eles perguntaram eles lançaram o mapa e se aprofundaram mais… estou na expectativa aqui

Warbringers é muito legal. Já assisti diversas vezes.

Não só esse, todos os vídeos que lançam complementando a história da expansão eu vejo repetidas vezes.

a Blizzard tá perdendo dinheiro em não lançar uma serie… eu queria muito uma serie animada sobre WoW inspiradas nos livros, se não me engano vi em algum lugar falando que iria sair uma serie do Diablo

Achei o Link https ://www. tecmundo .com .br/cultura-geek/134612-serie-animada-diablo-netflix-confirmada-sem-querer.htm

4 Curtidas

Bom, acaba de ser anunciado que League of Legends ganhou um documentario na Netflix :slight_smile:

1 Curtida

Tb acho que a riot vai surpreender mais ainda daqui uns dois-quatro anos, pq esse aprofundamento na lore nunca foi algo pedido na comunidade. E quem para no tempo achando que nunca vai ser derrubada serão os primeiros a cair

Ate aquele fortnite, odeio esse jogo mas é inegável o trabalho que o marketing do caras fazem, parece que esses dias atras eles simplesmente “mataram” o jogo e ficou geral sem jogar para eles anunciarem as novidades

3 Curtidas

Foi anunciado ontem, junto com um suposto filme, vamos espera para ver

1 Curtida

Irei assistir hoje, jogo isso há 6 anos e pra mim é maravilhoso ver o que tanto queria do jogo se tornando realidade.

2 Curtidas

A Jogada de marketing deles foram genial, esse ano não ta sendo o ano da blizzard, as outras empresas tão detonando, eles vão chegar na blizzcon com uma grande pressão, vamos ver no que dá

2 Curtidas

.maisesports.com.br /lol-documentario-netflix-lancado-2.019 / chegou hoje

Nem me fale, ficaram umas 48h com uma live com um buraco negro e todo mudo ficou assistindo aquilo esperando o anúncio. Foi genial.

Já lançou mesmo acabei de conferir aqui

LoL tá abandonado a anos igual o Diablo 3 tá por acaso? É facil não se irritar quando o jogo tem sempre updates e novidades, diferente do outro que tá morto e eles vem com joguinho mobile como grande novidade.

1 Curtida

http://gph.is/1rkTWDO

Ah não cara, não. O jogo tá morto e eles me vem com isso.

2 Curtidas

Será que não é pq o Diablo é um arpg e o LoL é um moba?!
O problema nunca deveria a Blizzard investir em mobile.
Nesse ponto, a falta de anúncio do Diablo 4 foi o problema principal, MAS mesmo que a Blizzard falasse do Diablo 4, nego ainda falaria mal do Immortal.
Tenho certeza que se a Blizzard anunciar batalha de mascote pra celular, vai ter gente reclamando pra caramba.

E sobre o jogo tá morto, ele vai continuar morto. Sabe por quê? Pq não dá dinheiro. Se não dá dinheiro, vai continuar sendo jogado pra escanteio até onde der.
A não ser que comece a vender dlc mais frequente, skins e conteúdo sazonal.
Se não dá dinheiro, pode ter certeza que, mesmo que ela lance Diablo 4, 5, 100, vai continuar tendo períodos sabáticos como o 3 tem passado.

1 Curtida

Anuncia D4 na Blizzcon e o mobile em qualquer outra feira de jogos depois e ninguem ia dar um fod@-se pra reclamar, agora anuncia numa convenção de jogadores de PC é muita burrice.
Ninguem reclamou de HS pra celular, duvido que reclamem de jogo de batalha de pet pra celular, tudo é uma questão de ter noção do mercado.

Diablo 3 tá morto sim porque não gera mais dinheiro, culpa de quem? Da blizz que não soube monetizar ele, veja se o PoE tá morto por acaso, se lançar um D4 sem uma boa monetização em cima vai morrer mesmo, mas a blizz não seria tão burra assim, pelo menos espero.

6 Curtidas

Isso se chama empresa que não conhece os clientes rsrsrs

2 Curtidas

Jotax digitando e eu achando que era o Volkor.
Não morre digitando não,meu filho

1 Curtida