Blizz: Tempo estimado 78 min
Eu: Ah beleza vou dar um pulo na academia então
Blizz: Tempo estimado <1 min
Eu: Que bruxaria é essa?
Eu: Sendo na cadeira novamente
Blizz: Tempo estimado 81 min
EU: 
Blizz: Tempo estimado 78 min
Eu: Ah beleza vou dar um pulo na academia então
Blizz: Tempo estimado <1 min
Eu: Que bruxaria é essa?
Eu: Sendo na cadeira novamente
Blizz: Tempo estimado 81 min
EU: 
ta foda mesmo blizz ta trolando os jogadores espera 4 oras pra loga a va se fuuuu
Pior que nem adianta ficar criando servidores, quem ja upo lvl 10+ nao vai querer trocar de server nem nada. Tem que aumenta essa porr@ de capacidade dos servidores.
Incrível como a Blizzard sempre quando acerta, ela erra tb.
Falta de respeito!
Como se não fosse possível analisar o Hype do Classic simplesmente com uma consulta rápida ao Youtube. Quanto amadorismo não se prepararem para essa situação. É revoltante!
Essa demora é só pra logar a primeira vez ou é sempre assim?
Muito profissionais em alguns aspectos e mega amadores em outros.
QUINZE ANOS
Não é possível que até hoje não tenham a capacidade de se preparem melhor pra esse tipo de situação.
Hype PRA QUE? Chego em casa só sete horas, não tenho ninguém pra logar antes pra mim em casa. Ontem esperei até meia noite, hoje a mesma coisa, a fila não anda.
Antes eu fosse americano para poder escolher qualquer servidor desses pra jogar, mas a galera q conheço e a maioria dos brs está nesse Thalnos, que também é onde o ping é favorável pra gente.
Infelizmente é esperar, idiotice a minha que paguei um mês pra jogar e até agora não fiquei 10 minutos no jogo.
Tem nego jogando desde a hora que abriu, esses nao sao kikados. Na fila sempre que falta menos de 30minutos, eu sou kikado, ATÉ NA FILA 
Blizzard ja devia ter vindo que uma porrada de servidor, agora é tarde demais ficar criando, torçendo para que migrem.
Ontem peguei fila de 12 mil e fiquei 4 horas, hoje to na fila de 6000 e espero entrar em 2 horas.
Consegui logar sem fila nos servers que criaram hoje, mas nao compensa ficar lá preso depois que as filas acabarem daqui um tempo
sai para baixar uns addons e ta com 12k de fila… vou assistir alguma serie
Oi gente, olha meu profile do classic q bonitinho! 
Então a dica é a seguinte, quando finalmente você entrar, não fechar o bnet nem deslogar nem trocar de conta, dae vc pode fechar o wow e abrir de novo que não volta pra fila, tipo, ontem esperei na fila 5 horas das 19 ate as 23:30 praticamente quando consegui entrar, tambem só de ódio, joguei até as 08:30 da manha de hoje, dae fui fazer meus afazeres, e quando voltei ainda consegui jogar mais, [wow estava fechado] e voltei sem fila, porque o bnet estava logado, porém depois que eu reiniciei o computador, dae desloguei do bnet e quando voltei agora tem 10 mil na fila na minha frente, vou esperar paciência. Mas fica a dica ae para os amigos. Abraços e boa sorte!
Confere isso produção ?
Se for sério mesmo, não vou fechar a bnet nos próximos 2 meses.
além de bugado é só uma estimativa
pode aparecer 30 min, mas se ngm deslogar vai continuar 30 pra sempre
completa experiencia do classic, incluindo as filas Kappa
ao menos não tomei nenhum DC e a latência estava razoável (entre 140 e 190)
ontem eu passei raiva demais cheguei do trabalho correndo e botei na fila apareceu lá 5k de nego tempo estimado 1 hora e pouco
Pô beleza vou tomar um banho e fazer algo pra comer.
Só consegui logar 3 horas depois
Ontem aconteceu praticamente um milagre. Fui jogar no Pagle, fila de quase 3h.
Deixei lá na fila, fui jantar, tomar banho e tal…Voltei por volta de 21:30 e ainda tinha 1,5 h de fila. Pensei…fuuuuuu
Eis que, do nada, a fila cai pra 4 min e eu entro no jogo! Aí fui descobrir…o servidor caiu (todo mundo tomou DC) e aparentemente eu “furei a fila” .
Resultado, joguei de boa o resto da noite.
Sortudo do carai kkkkkkkkkkkkk
Pra mim o maior problema é:
Libera pra jogar free até nivel 20.
20.000 pessoas tentando logar
2000 pagantes em fila.
Pra mim quem paga mensalidade do jogo deveria ter no MINIMO prioridade de login.
Estou tentando logar desde as 15:30 e já sao 16:22 e minha stream tá atrasada 40 minutos enquanto espero 4305 pessoas logarem, provavelmente + da metade com conta gratis. Queria saber se a blizzard desconta tempo de jogo em tela de login também.

Mas não é só quem tem mensalidade em dia que pode participar?