Ocorreu um erro de streaming. (WOW51900322)

Bom, vamos lá, já procurei sobre isso nos fóruns e não encontrei nenhum tópico recente sobre, parece que só eu e mais algumas pessoas estão tendo esse erro. Já tentei diversos métodos para tentar consertar, como, diminuir o gráfico, tentar um directx diferente, usar outra versão do driver de video, reparar o jogo, mas nada disso resolveu, o problema ocorre quando entro nos mapas Nazmir e Vol’dun, assim que o mapa começa a carregar, o audio do jogo trava e entra em loop, logo em seguida o jogo congela e me desconecta para o login com o erro do titulo do tópico, já faz 4 dias que estou tendo esse problema e não consigo jogar com meu mago (nick Kedoras servidor Gallywix), ao reiniciar o jogo e tentar entrar no mago, ele trava e fecha na tela de carregamento, se eu tentar logar qualquer outro personagem da conta ele loga tranquilamente. Como faz com os dias que estou sem conseguir jogar com o mago, vou conseguir de volta? Porque as missões diárias e mundiais são justamente nesses 2 mapas.
Esperava que esse bug fosse consertado no patch de hoje, mas parece que não. Segue um link com as prints dos erros, só remover os espaços: https:// imgur. com/a/DRtrsSk

EDIT: Ok, aparentemente eram arquivos corrompidos, mas a ferramenta de reparo não funcionava, assim como podem ver nas prints, instalando o jogo denovo arrumou os arquivos e agora consigo andar por Vol’dun e Nazmir novamente, agora quais arquivos foram corrompidos eu não sei.

Problema resolvido.

Boa tarde Kedoras,

Tente limpar a interface do jogo e se não ajudar, crie uma nova conta de administrador.

Boa noite Sogumio,

Tentei ambas e nenhuma resolveu, o problema persisti, vou reinstalar o jogo completamente pra ver se resolve, assim que terminar eu volto pra dar feedback.

EDIT: Ok, aparentemente eram arquivos corrompidos, mas a ferramenta de reparo não funcionava, assim como podem ver nas prints, instalando o jogo denovo arrumou os arquivos e agora consigo andar por Vol’dun e Nazmir novamente, agora quais arquivos foram corrompidos eu não sei.

Problema resolvido.

1 Curtida