O WoW morreu na China

Só isso mesmo!

3 Curtidas

Ninguém liga. Deixa eles encherem o bolso da net jogando nanatsu e ni no kuni NFT

4 Curtidas

Se fosse comigo eu nunca mais voltaria.

China lixosa, Ocidente fraco agora se curva para eles por causa de dinheiro.

1 Curtida

Ja passou da hora de as empresas mostrarem o dedo do meio para aquele ditadorzinho mediocre.
#FreeNepal #FreeTaiwan #FreeHongKong
#VivaADemocracia

2 Curtidas

ai se empolgou no RP ahahah

4 Curtidas

Vc sabe que Hong Kong , o Reino Unido devolveu a China para evitar uma guerra lá nos anos 90?

E Cadê Macau??? Protetorado Português na China, lá eles falam Português com sotaque chinês

1 Curtida

Qualquer castigo para ditadura é pouco.

#FreeTaiwan, #FreeMacau, #FreeHongKong, #FreeNePal.

Qualquer regime ditatorial tem mais é que se ferrar.

3 Curtidas

Uma coisa engraçada que vai ser, vai ser os Chineses da China Comunista jogando nos servidores de Taiwan kkkkkkkk

Para quem não sabe , existem 2 Chinas : A República Popular Da China , que a China que conhecemos e A República da China, que conhecemos como Taiwan ou Taipei , que Taiwan não teve os Servidores desligados pois lá é a Blizzard mesmo que distribui, pois Taiwan é como se fosse a China Capitalista , tanto que quase entraram em Guerra ( novamente ) por causa da visita da presidente da Câmara dos USA a Governadora-Geral de Taiwan.

1 Curtida

Se tivesse com muitas subs não teria morrido.

“Forge ahead, till the end, we pray”

Eu ja estive em macau. Na real verdadeira ngm fala portugues lá, tem lugares com nome portugues como SP tem varios lugares com nome indigena mas tu raramente vai encontrar alguem que fale pt.
Mais barato e melhor que las vegas pra apostar e comer puta.

1 Curtida

A maioria desses países que se dizem ser de língua portuguesa não falam este idioma.

Cabo Verde por exemplo, por mais que a língua oficial seja o Português, o que é falado pelo povo é uma língua chamada de Criola, uma mistura entre o Português e o dialeto deles.

Goa na India segue o mesmo exemplo de Macau.

1 Curtida

Mas me garantiram que quem sustentava o WoW era a China…

Agora tô bolado.

1 Curtida

Como melhorar ff14:
- Melhorar os levings iniciais que são nojentos
- Parar com esse papinho “ainn mas depois do 60 fica bom…”. O jogo tem que ser bom desde o level 1.
- Tirar obrigatoriedade da MSQ. Eu sei que tem gente que ama a historia, mas deixar ela obrigatória é um saco.
- O mais importante de tudo. Tomar vergonha na cara pq em plenos 2023 ano que o noping foi pra lua, não é aceitável ter dialogo onde o personagem só mexe a porra boca!!!
- E para de comparar com wow, pq são completamente diferentes!!

2 Curtidas

Tá certo mas tá errado.

1 Curtida

Se vc não parar vou ter que mostrar aquele monte de foto que vc fica me mandando na carência da madrugada…

2 Curtidas

Nem é grande coisa mesmo… LOL

Concordo com 20 letras

Mas o WoW morreu na China. Se tivesse muita gente interessada em jogar, o dinheiro acompanhava.