O Warmode foi a melhor coisa que já aconteceu no WoW!

E Warmode seria bom se não tivesse tanta phase no WoW…

Poucos dias atrás eu anunciei que iria pescar o Hirukkon em Zereth Mortis e o pessoal no /4 estava dizendo que já estavam lá (onde eu marquei), os chamei pro grupo e umas 12 pessoas estavam em QUATRO PHASES diferentes, qual necessidade disso??? Deixa o jogo sem player, beneficia demais quem faz PvE mas mata 100% quem faz WPvP, podiam deixar esse sistema de Phase apenas para quem deixa WM off

Cara te amo vc me mata de rir.

Que isso o Vulgrim é legal. Só deu tilt. Normal daqui a pouco ele retorna.

Saudade eu to do Olege. Acho que depois do date dele com o Falkior ele descobriu novas formas de gastar 850 reais. :smirk:

2 Curtidas

Wpvp>>>>>PvP ranqueado, se vc só toma gank a culpa n é nossa(ou é, sei lá)

1 Curtida

E mais um episódio de: Pesca mortal

1 Curtida

Faltou o professor Olege…

“Você não está pensando e em se aventurar assim sem nenhum preparo né? Toma aqui 841 para você iniciar a sua jornada.”

1 Curtida

As vezes acontece de ter um char low e eu matar sem querer ontem mesmo tinha um cara 5x eu entrei na torre pvp ali em Maldraxus e saí batendo nos moob e foi o cara no meio provavelmente era um alt seu e eu peço perdão pelo inconveniente.

Uma duvida sincera, pq todo jogador de world pvp tem que acreditar que a terra é plana?

A Blizzard podia eliminar o WPvP de vez do mundo aberto junto com Warmode e implementar um mapa gigantesco próprio só para WPvP com pontos estratégicos, torres, keeps, acampamentos etc para dominio da ally ou horda e dentro desse mapa ter sets sendo vendidos no npc sets q só funcionam em WPvP e PvP normal, e incentivos bons tbm para manter vivo o lugar.

O WPvp de hoje com Warmode não tem menor graça, pois não é que era divertido gankar alguem ali, matar um cara fazendo questinha ou pescando, a questão ali era tentar incentivar uma treta, ver se o cara chama ajuda pra depois chegar um grupo pra bater de frente com os gankadores formando assim uma boa treta, essa era a real diversao, nao tem graça ficar matando 1 cara só obviamente. No caso de ser um contra um aí sim se o cara revidar e ter espirito de se vingar e tals, aí sim tbm é divertido, inflama o ódio entre os dois, desculpem eu gostava desse tempo kkkkkkk. E aliás, isso era em servidor pvp onde nao tinha escolha de desligar o pvp neh, o cara tava ali tinha q aceitar os riscos. Pra quem nao curtia isso tudo era só jogar em servidor pve.

Mas já q a solucao q deram foi transformar tudo em servidor pve, tira logo tudo de uma vez ué, tem nem graça msm…

2 Curtidas

Tem coisas na sua ideia que curti e outras nao
Primeiro de tudo para mim warmode é uma das melhores coisas que existe separa quem quer fazer pvp de quem nao quer só pq alguem quer fazer pvp nao quer dizer que eu tbm tenho que fazer, assim como o contrario se eu quero fazer nao acho que os outros sejam obrigados a fazer
Eu gosto da ideia de um mapa gigante como ashran (na epoca de draenor) para fazer pvp sempre que quiser, seria bem legal ter torres e objetivos pelo mapa estilo um moba e que eles voltassem apos um tempo e tambem uma estrutura tipo aquela da guarnição “santuario do gladiador” que desse missoes diferentes para voce fazer nesse mapa

Warmode deu a oportunidade para quem curte wpvp de estar em um reino grande e saudável e poder brincar. Se não,hoje estariam falidos.

Nunca vi uma ideia tão ruim quanto essa, parabéns, você é especial

2 Curtidas

Fato indiscutível.

Se tirarem o warmode do jogo eu paro de defender o Stormrage e coloco meus bonecos na ally do azralon para a alegria da turma do sucão.

Eu não tomo gank, só vejo o povo sem gear nenhuma tentando e sendo atropelado logo em seguida. E essa é a realidade da maioria dos players de wpvp: tentar gankar alguém e fracassar miseravelmente.

4 Curtidas

Mostre no boneco onde nós te machucamos.

única coisa legal do WPvP é a experiência que dá a mais. Utilizo só para upar até o 50 e desligo.
Gosto de jogar olhando para a vegetação dos mapas, coloco câmera em primeira pessoa e tudo mais… Então sou facilmente gankado. KKKK

É mais provável que eu tenha machucado algum player de wpvp do que o contrário KEKW

2 Curtidas

Eu gostava dos duelzinho em durotar na epoca do mop, até uma parte do wod. Depois isso morreu, wpvp nos mapas não tem mais graça, antes até tinha, invasões, povo tentando entrar no santuario da facção oposta em pandaria. Epoca boa, depois do mop só ladeira abaixo, e nem foi por causa do warmode que o wpvp morreu, ele já tava morto quando mudou, ao menos eu acho isso.

1 Curtida

Mas a ideia seria justamente essa, separa quem faz pvp de quem faz pve e ao mesmo tempo ninguem seria obrigado a fazer oq nao quer. Cada um faria oq gosta. Pvp, pve e wpvp, tem jogos q ja tem um sistema de pvp aberto em mapas grandes e são bem legais, caso de Cyrodiil em Eso e o WvW do gw2

Campo de Batalha Épica