O teste do alfa de World of Warcraft: Dragonflight começou!

O teste do alfa de World of Warcraft: Dragonflight começou!

O teste do alfa de World of Warcraft®: Dragonflight começou! Ao longo desse período, convidaremos veteranos da comunidade, profissionais da imprensa, sites de fãs, amigos e familiares para testar a nova expansão e nos dar sugestões.

Ver artigo completo

4 Curtidas

Me deixe entrar no alfa, preciso ver como estão os tanks disponíveis até agora

Bem que eu queria… :star_struck:

1 Curtida

hahaha, nao liberam pra noobs

Sim, liberam só pra gerador de conteúdo que passam 2 anos inteiros falando mal da expansão e como wow está indo em direção a morte

Parece que é isso mesmo kkkkkkkkk

Deus me tira essa vontade de criar um canal no youtube pra espumar o quão o sistema de jogo da blizzard é horrivel, mesmo sem ter feito 1 pedra chave ou aotc na vida

É alfa, filho, pra que tu quer testar isso ? Espera chegar o beta. Lá a maioria das pessoas vão poder testar tranquilamente.

A blizzard manda por questão de relevância e não por questão de achiev dentro do jogo. Não adianta espumar e dar carteirada. E eu tambem não gosto dos criadores, mas é a realidade

3 Curtidas

Rapaz se for assim o Testamento é alguém relevante e eu não to sabendo, pq ele recebeu acesso ontem

1 Curtida

Rapaz, pode ser que sim hahaha. Ele mora nos EUA, né? Talvez seja mais fácil conseguir

Eu tenho zero motivo pra hypar alfa de jogo. Só quis dar uma olhada nos cenarios e fim. Também não aguento mais shadowlands, mas tenho outros jogos pra zerar também. Comecei ontem o blasphemous que tava enrolando pra iniciar. Vamos ver

Ele mora na India e como a vaca lá é sagrada ele recebeu a key. :rofl:

3 Curtidas

o Criterio geralmente de alpha e Beta parece ser se a pessoa tem conta antiga(tipo joga desde o vanilla) e/ou streamer famosinho, se é as duas coisas ainda tem mais chance, tambem entra o fator conta em bom estado tambem (sem historico de punições e sempre ativa)

1 Curtida

Eu li que o Minso tinha escrito isso e ainda assim minha cabeça queria acreditar que era o Wukong conferi duas vezes o nome :sweat_smile:

3 Curtidas

Bom dia, como faz para conseguir sendo criador de conteúdo?

Gostaria de participar

Somos dois meu amigo.

RS$ 841,00 Mensais pra não ganhar uma keyzinha

Tirando o tempo de jogo rs

Só volto depois do aumento da mensalidade

Blizzard , pelo amor do Lord Illidan libera logo a árvore dos DH !!!

esta show! queria poder streamar pra mostrar ainda mais o jogo.
comecei a streamar wow , pena que não tenho o alfa pra poder ficar falando sobre.